quarta-feira, 6 de março de 2019

Atual campeão, Cohab Massangano renova o time em busca do bi da Copa TV Grande Rio de Futsal


Por Emerson Rocha — Petrolina, PE



Em 2018, a equipe do bairro Cohab Massangano fez história e, logo em seu primeiro ano de participação, conquistou o título da Copa TV Grande Rio de Futsal. Para esta edição, a diretoria apostou na renovação total do elenco. Um time cheio de caras novas, que promete brigar pelo bicampeonato da principal competição esportiva do interior do Nordeste.
Cohab Massangano modificou o elenco para a Copa TV Grande Rio 2019 — Foto: Emerson RochaCohab Massangano modificou o elenco para a Copa TV Grande Rio 2019 — Foto: Emerson Rocha
Cohab Massangano modificou o elenco para a Copa TV Grande Rio 2019 — Foto: Emerson Rocha
– A gente fez uma renovação na equipe, estamos contando com atletas do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pará e Pernambuco. Um elenco bem diversificado. São jogadores que nunca jogaram a Copa, sem jogadores locais, são todos de outros estados -explica Neilton Moura, que segue no comando do time.
Como atual campeão, a Cohab Massangano terá a honra de fazer o jogo de abertura da Copa TV Grande Rio. A partida no dia 23, contra o time de Abaré, será no ginásio do Sesc Petrolina. De acordo com Neilton, a expectativa é a melhor possível.
– Acreditamos que estamos fazendo um time forte para brigar pelo título. A base da equipe é do Brejo do Cruz, da Paraíba, que foi campeão da Liga Nordeste 2018. A outra parte foi campeão em Areia Branca, um torneio que reúne vários craques.
Segundo Neilton, os jogadores da Cohab devem se apresentar apenas três dias antes da estreia. O fato dos atletas atuarem juntos em outras competições ajuda no entrosamento.
– Essa abertura será um teste bom porque vamos enfrentar a fortíssima equipe de Abaré.
Cabeça de chave do Grupo A, além de Abaré, o time da Cohab Massangano vai enfrentar na primeira fase as equipes do bairro São Gonçalo e Dormentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário