quinta-feira, 14 de março de 2019

Apresentado como Floresta,Compare é destaque no Globo.com

Por Amanda Lima — Floresta, PE
 

Com o objetivo de fortalecer o time regionalmente, o Floresta participa pela primeira vez da Copa TV Grande Rio de Futsal. O time tradicional no futebol de campo espera fazer bonito também em quadra.
Equipe de Floresta aposta na mescla e equilíbrio entre jogadores experientes e jovens.  — Foto: Arquivo Pessoal/Juvino MartinsEquipe de Floresta aposta na mescla e equilíbrio entre jogadores experientes e jovens.  — Foto: Arquivo Pessoal/Juvino Martins
Equipe de Floresta aposta na mescla e equilíbrio entre jogadores experientes e jovens. — Foto: Arquivo Pessoal/Juvino Martins
- A nossa equipe tem tradição no futebol de campo da nossa Região, onde já conquistou cinco campeonatos Municipais Florestanos, além dos Municipais de Serra Talhada, Petrolândia, Belém do São Francisco e Itacuruba. No Futsal ainda estamos engatinhando. Apesar de conquistas locais, ainda não decolamos na Região. Esse é justamente nosso objetivo, fazer uma nova história também no Futsal. Ainda não participamos da Copa TV Grande Rio, será nossa estreia. Mas já participamos da primeira Copa TV Asa Branca e ficamos em 5º lugar, perdendo apenas para o campeão daquele ano - declarou o presidente do time, Juvino Martins.
A aposta do time para chegar longe na competição é na mescla e equilíbrio entre jogadores experientes e jovens.
- O experiente Vadinho é nosso jogador mais conhecido na Região, com participações na Bahia, Alagoas e em Sergipe. Apostamos também em uma dupla que apesar de muito jovem já é bastante experiente, os alas Rhuan e Igor Rezende tem sido muito importantes para a equipe.
Para comandar a equipe, haverá uma dupla de treinadores que ainda contará com o auxílio de outros esportistas da região.
- O ponto forte da nossa equipe é a vontade de jogar essa competição. O time será treinado por uma dupla que terá a missão de conduzir a equipe. A comissão técnica também contará com apoio de nomes conhecidos do esporte local - finalizou Juvino.
O Floresta está no grupo C da disputa e estreia contra o Trindade, dia 30 de março, às 16h30, no Ginásio do Sesc Petrolina.

OBS:A diretoria do Compare embora não se sinta confortável ter o nome do clube totalmente descaracterizado pela organização,disputará a competição normalmente,o clube apesar da tradição ainda não é registrado o que impossibilitou usar o verdadeiro nome,Compare Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário