terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Com proposta em dinheiro atleta nem faz estreia pelo Compare


Em tempos de um futebol amador que o dinheiro fala mais alto,mais um atleta deixa o Compare Futebol Clube,dessa vez foi o volante Jujuba,sem clube para defender na Copa dos Campeões em Petrolândia,o jogador foi convidado por fazer parte do Flaresta(Clube Parceiro)e do próprio Grupo Compare,mais uma proposta o seduziu e o jogador deixou o clube sem pelo menos fazer sua estreia pelo Compare.
Nós queremos mostrar que é possível praticar um futebol amador onde os atletas atuam porque gostam, e não pelo dinheiro. Nós temos visto que, ao longo do tempo, os times vão acabando porque não tem quem financie. Se eles tivessem algo para representar, como um bairro, uma instituição, algo que agregue as pessoas por um objetivo maior, talvez os times tivessem mais longevidade. Espero que eles sempre tenham um time organizado para atuarem e dure por muito tempo – revelou o presidente do clube Juvino Martins,que já viu muitos saírem e depois baterem na porta.
Por isso sou contra a campeonatos limitados,que só encarecem e dificultam os clubes a se planejarem,eles
ficam fazendo leilão,quem da mais leva,e no Compare é diferente,só vai jogar quem quiser ser amador,quem for profissional aqui não é o seu lugar,diz o dirigente.

6 comentários:

  1. Boa Noite amigos do Compare Futebol Clube, fico abismado nestas reclamações sobre dinheiro envolvendo o futebol amador, pois o próprio Juvino que iniciou estes métodos na cidade, sendo o dirigente um dos responsáveis por fazer este futebol cada vez mais "capitalista", onde preteriu por diversas vezes atletas da cidade a esportistas advindos de outras localidades para jogarem por "amor"($$$$$). Este é apenas um ciclo que iniciaram apenas. Sem mais no momento. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz na moral, fica vocês ai dono de time colocando os caras pra jogar e por trás ganhando dinheiro($$$) tem que pagar mesmo, ninguém vai se matar de graça não, os que jogam por esporte e melhor ir trabalha que isso ai não trás futuro não.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo anônimo,que de anônimo para mim não tem nada,por que pelas palavras eu sei quem é,abismado fica eu Juvino Martins,quando diz que eu iniciei o futebol capitalista na cidade,não sou contra a ninguém aceitar propostas,até fico satisfeito por ganharem o seu dinheiro,já que tem quem pague,sou contra ao cara da a palavra e atrapalhar todo um planejamento as vezes,onde deixamos de chamar outras pessoas.
    Sou a favor sim de campeonatos abertos,onde os dirigentes de clubes pode sim escolher de uma forma mais quantitativa,onde não somos explorados,quando você fala que ganhamos dinheiro por fora,isso me faz rir,já que quem é dono de time sabe a fortuna que ganha com o futebol local,e nesse quase 20 anos que trabalho com futebol amador foram poucas as vezes que algum jogador ganhou dinheiro,e quando aconteceu todo o grupo tinha conhecimento,e você sabe que era assim,mais também senhor anônimo aproveita e pergunta para os cinco estrangeiros atuais quanto eles ganham,e aproveite também e pergunte porque mais colegas deles querem vim participar com a gente,no Compare Futebol Clube é assim,tudo é feito de uma forma clara,e é nesse mesmo clube que muitas vezes valorizamos quem não nos da o menor valor,é nesse mesmo clube que pessoas de fora vem brincar sem da despesa,e que pessoas que consideramos amigas não vestem a camisa sem uma vantagem incluída,sem mais e sem anonimato algum Juvino Martins.

    ResponderExcluir
  4. Eu Ronaldo M.Martins Estou Cansado de só ser visto e lembrado por interesse

    ResponderExcluir
  5. Eu Jackson Jubaah (Jujuba) venho aqui pedir mil desculpas ao Time do "Compare F.C" ."Só acho que não tenho tanta capacidade assim de jogar em um equipe tão qualificada e de alto nível como essa" . Não me lembro de ter pedido dinheiro pra jogar no "Compare" se eu fosse jogar seria por conta própria e por força de vontade minha ! Obrigado a todos .

    ResponderExcluir
  6. Não Jujuba,hora nenhuma falamos que você pediu dinheiro pra jogar no Compare Futebol Clube,o que falamos foi que você atrapalhou nosso planejamento ao aceitar nosso convite,veja a reportagem,e quanto a capacidade se chamamos e apostamos em você deixando outros de fora foi porque consideramos você um bom jogador,quanto a equipe qualificada embora você tenha colocado entre aspas,acho que nosso clube embora não seja uma equipe hoje tão forte,porque pra ser forte temos que voltar a vencer,dispensa comentários.
    Mais a vida é assim,mais da nossa parte não fica ressentimentos,a reportagem foi apenas pra alertar nossa maneira de trabalhar,já que não vamos fazer um trabalho onde não podemos beneficiar a todos,hoje prefiro um time de pessoas comprometidas de que um time de bons jogadores que tenha um preço a pagar.

    ResponderExcluir