quinta-feira, 8 de maio de 2014

Filipe Luis fica de fora da convocação da seleção Brasileira



Foto: Germano Rorato / Agencia RBS

Família fica triste, mas Filipe Luís poderá passar as férias com os pais e irmão na cidade natal

Chayenne Cardoso
A família do jaraguaense Filipe Luís Kasmirski, jogador do Atlético de Madrid, ainda tinha um pingo de esperança para a convocação do atleta para a Seleção Brasileira.Jaraguaense Filipe Luís fica fora do elenco da Seleção Brasileira Germano Rorato/Agencia RBS

A mãe, Sueli Stinghen Kasmirski, e o irmão, Luís Cláudio Kasmirski, acompanharam juntos a convocação de Felipão. Não ouviram o nome de Filipe. Mas para eles, não há motivos para frustrações: somente neste mês terão duas finais para torcer pelo lateral-esquerdo.

— Filipe não foi convocado para as últimas duas partidas da Seleção Brasileira, estávamos um pouco desacreditados — conta Luís Cláudio.

Para a mãe, foi difícil dormir e relaxar até a hora da convocação. Ela afirma que o pai, Moisés Kasmirski, estava bem mais ansioso. Ele assistiu a convocação de um hotel, emSão Paulo.

— Não tem como não ficar ansiosa. Seria novamente um orgulho ver ele vestir a camisa da Seleção Brasileira. Ele já jogou na Copa das Confederações e foi um orgulho para nós assistir a final no Maracanã, ver ele cantando o hino nacional — afirma Sueli.

Durante a divulgação dos nomes, Sueli dizia palavras de estímulos: "Vamos torcer para o Lipe". Tanto a mãe quanto o irmão esfregavam freneticamente as mãos até divulgarem os nomes dos laterais.

— No lugar de Filipe foi Maxwell, que é um segundo filho para gente. Ficamos tristes, mas a vida segue. Maxwell irá representar bem o Brasil. Ele ajudou muito o Filipe quando ele foi para a Holanda. É um rapaz que merece estar onde está — enfatiza a mãe.

Agora, a família espera a final do Atlético de Madrid contra Barcelona pelo Campeonato Espanhol, no dia 17, e a final da Liga dos Campeões, no dia 24, também deste mês, contra o Real Madrid. Depois destes jogos, Filipe retorna ao Brasil para curtir as férias.
OBS: Para quem não sabe,o pai do jogador Moisés foi o primeiro incentivador do Compare Futebol Clube,dando o ponta pé inicial patrocinando os primeiros anos do clube através do Arroz Urbano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário