terça-feira, 14 de abril de 2015

Parque Rosalvo Martins se prepara para receber grande público


 Após um ano de espera os vaqueiros de toda a região entram na reta final dos preparativos para mais uma edição da vaquejada do Parque Rosalvo Martins,A festa considerada uma das melhores da Região em 2014,onde Mano Valter foi a estrela principal da festa,esse ano a festa  vem sendo preparada em todos os seus detalhes,onde há mais de três meses quando começaram a serem fechados os contratos com as atrações que irão animar os dois dias de festa na cidade na cidade Florestana.
Além da contratação das bandas, o parque Rosalvo Martins passou por modificações estruturais voltadas para a acomodação do público,onde o que já era bom ficou melhor.
Segundo o coordenador da vaquejada, Raphael Martins, as modificações devem favorecer o deslocamento dos visitantes, tornando a festa mais agradável e tranquila. 
14.000,00 de prêmios é a recompensa para os vaqueiros que brilharem,mais o prêmio melhor ficar para o público em geral,onde ao som do vaqueiro Ranieri e Banda e da dupla João Net e Fabinho todo mundo cairá no forró.



Nenhum comentário:

Postar um comentário