segunda-feira, 27 de abril de 2015

Compare não disputará Municipal sub-20

Como o blog oficial do Compare Futebol Clube já tinha antecipado,a diretoria do clube decidiu
no início da noite dessa Segunda Feira que não disputará mais o Campeonato Florestano sub-20,a
ideia era sim ajudar o desenvolvimento dos garotos da cidade,mais com a dificuldade em formar uma
equipe competitiva,já que não poderá inscrever atletas de outras cidades, preferimos direcionar o rumo para o time principal,e focar no principal objetivo que é a conquista do Hexa.
Não vamos mais perder tempo com jogadores que não tem uma palavra definida,não sabem o que querem,diz Juvino que desiste de uma vez de categorias de base.
Outra prioridade da diretoria é o Compare Masters,que inclusive já tem jogo marcado para o dia 10 de
Maio contra a AVEPE de Petrolândia.

Um comentário:

  1. É Lamentável agente ver uma equipe com a tradição do Compare Futebol Clube não participar de uma competição municipal na categoria sub 20 por falta de atletas,mais esta dificuldade não é só do Compare,o Flaresta até hoje não divulgou a lista dos atletas que vão participar do municipal sub 20 justamente por medo de anunciar o atleta e depois o mesmo jogar por outra equipe,a realidade hoje do futebol Florestano é essa,muitos atletas jovens que não sabe o sinônimo compromisso...Se Meu Amigo Diretor de Esporte Valdemir Diniz deixasse aberta para trazermos atletas de cidades vizinhas para formamos as equipes na categoria sub 20 e principal muitos atletas da nossa cidade deixava de muito rebolado é o que eu vejo hoje em Floresta.Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir