domingo, 5 de abril de 2015

Com gol do petrolandense Henrique, CSP goleia o Miramar e assume a terceira colocação no Campeonato Paraibano


Henrique, filho do também atleta petrolandense Laco, está defendendo as cores do Centro Sportivo Paraibano (CSP).

Com direito a gol marcado pelo petrolandense Henrique, o CSP goleou o Miramar por 3x0 na tarde deste sábado (4), em jogo válido pelo Campeonato Paraibano. Com o resultado, o Miramar continua na lanterna da competição, já o CSP assumiu a terceira colocação no estadual.
A partida começou aberta, com as duas equipes buscando o gol. Quem abriu o placar foi o CSP, com Carlinhos Caaporã. Aos 14 minutos do primeiro tempo, em jogada individual, Carlinhos se livrou de três marcadores do Miramar e fez o primeiro gol da partida.

Com o gol, o Tigre de João Pessoa começou a dominar a partida, tendo mais posse de bola e mais jogadas ofensivas, com possibilidades de ampliar o marcador.

No segundo tempo a superioridade do CSP foi posta a prova por contra-ataques velozes do Miramar, que teve chances de empatar o jogo, mas terminou levando o segundo gol.

Aos 29 minutos, Rogério recebeu cruzamento e ampliou o placar para o CSP. Cinco minutos depois saiu o terceiro do Tigre. O petrolandense Henrique invadiu a área e estufou as redes do Miramar, dando placar final ao jogo.
Correio da Paraíba
assisramalho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário