domingo, 19 de abril de 2015

EX.Compare herói na Paraiba

POLICIAIS HERÓIS EVITAM SUICÍDIO DE JOVEM EM PRINCESA ISABEL

 Policiais foram os heróis na noite desta sábado 18, na cidade de Princesa isabel, sertão da Paraiba, no envolvimento da tentativa de homicídio de uma jovem de 19 anos que tentou se jogar de cima da torre da operadora Oi de telefonia celular de uma altura de aproximadamente  40 metros, porém convencida pelo Sd. Ventura, que subiu à torre demostrando preparo físico e psicológico, e resgatou a jovem que agora, como mostram as fotos , está nos braços da mãe, que muito emocionada agradeceu  o trabalho realizado por todos os policiais que estavam presentes no local, desde o policiamento que estava no isolamento do local ate aquele  a qual o chamou de anjo da guarda por ter demonstrado tanta bravura ao arriscar sua própria vida para salvar e vida de uma cidadã.
EDVALDO NOS TEMPOS DE COMPARE FUTEBOL CLUBE
 Nota:
Parabéns a toda equipe da Rotam, a RP  e ao Transito que também estava no apoio da ocorrência, enaltecendo a Instituição da Policia Militar do Estado da Paraíba com orgulho.
ENTENDA O CASO:

A equipe da Rotam da Policia Militar de Princesa Isabel, sertão da Paraiba, esclareceu neste sábado 18, uma tentativa de homicídio de uma jovem de 19 anos que tentava pular da torre da operadora Oi por volta das  23h00, sendo assim a Guarnição solicitada por populares, a qual agiram de imediato na ocasião, conversando com a jovem e tentando acalma-la.
Após o diálogo do SD Ventura com a jovem que a policia não enviou identificação, conseguiu retirar a mesma de cima da torre, sendo em seguida socorrida pelo SAMU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário