quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Olberdan de volta ao Mogi Mirim


Mogi Mirim, SP, 09 (AFI) - Revelado no time Sub-15 do Mogi Mirim, em 1999, o volante Olberdam (foto), de 28 anos, retorna após 15 anos para defender oclube mogimiriano no Campeonato Paulista. Olberdam de Oliveira Serra deixou o Mogi em 2001. No ano seguinte, em 2002, o atleta se transferiu para o Corinthians-AL. No clube alagoano, o volante ficou até 2005, quando teve sua primeira experiência internacional no Marítimo, de Portugal.



Entre 2009 e 2011, Olberdam atuou por Braga, de Portugal; Atlético Paranaense e Rapid Bucuresti, da Romênia, respectivamente. Em 2011, voltou a defender o Marítimo, clube que atuou até 2013.
De volta ao Brasil, em 2013, o volante acertou sua transferência para o Legião, de Brasília. “É um sentimento diferente retornar no clube onde fui revelado. É o meu primeiro Paulista e um desafio assumido”, revela Olberdan.
Mesmo admitindo ser um volante de marcação, o atleta declara ter facilidade de chegar ao ataque e finalizar. “Sou um volante moderno. Tenho boa marcação, mas também facilidade de subir ao ataque e arrematar”, encerra o novo reforço do Mogi para o Paulistão.
Olberdan,para quem não conhece devido a carreira ter sido toda em clubes estrangeiros,é o principal parceiro de Marcinho no futebol,onde atuaram juntos
no Marítimo e sempre vem a Jatobá-PE nas férias,onde em 2008 enfrentou o
Compare atuando pelos Amigos de Marcinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário