segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Marcinho deixa o Santa Rita

Meia ex-ASA e CRB e atacante promessa do Remo deixam o Santa Rita, que busca substitutos

17:17 - 14/01/2014
Paulo Victor Correia
Marcinho não é mais jogador do Santa RitaMarcinho não é mais jogador do Santa Rita
A semana começou com algumas perdas para o Santa Rita. Em meio à disputa do Campeonato Alagoano, dois jogadores considerados grandes contratações deixaram o clube, por motivos diferentes.
O experiente meia Marcinho, ex-CRB e ASA que voltou a Alagoas após passagem no Chipre, pediu desligamento por questões financeiras. “Ele acertou o contrato conosco, mas disse que tinha um dinheiro adiantado a receber, e eu desconheço isso. Na hora do pagamento da folha não veio o valor que ele pensava e ele não quis continuar. Nós sempre pagamos tudo corretamente, e no caso do Marcinho pagamos pelos dias trabalhados, mas ele disse que tinha direito a uma luva –financeira-, que eu desconheço. Então ele se negou a jogar e foi embora”, disse ao TNH1 o dirigente João Feijó.
O outro jogador é o atacante Jayme, jovem promessa do Remo-PA, que foi envolvido na negociação do meia Thiago Potiguar entre o time paraense e o Santa Rita. “O Jayme chegou aqui entre 11h e 12h –desta segunda-. A gente colocou ele em um quarto e dissemos que quando ele voltasse do treino ficaria em um outro quarto. Mas ele almoçou, pegou um táxi e depois foi embora para o aeroporto”, disse Feijó ao TNH1.
Segundo ele, o atleta parecia que não estava com vontade de atuar no Santa Rita. “A gente o devolveu ao Remo. Eles –Remo- querem o Thiago Potiguar, então nos deram o passe do Jayme e mais um valor. Só que o atleta não teve paciência. Nunca ninguém reclamou da estrutura. É como o diretor do Remo, o Dr. Tiago, comentou: ele veio com o corpo, mas a alma e o coração ficaram lá. Era mais fácil ele ter dito que não queria ficar”, completou o dirigente do Santa Rita ao TNH1.
Jayme não está mais no Santa Rita. Foto: Portal ORM
Com as saídas de Marcinho e Jayme, a diretoria do Leão da Mata vai agora buscar substitutos. Ainda segundo Feijó, a situação do mercado não está fácil. “Com o mercado aberto já não está fácil, imagine com o mercado praticamente fechado. Mas estamos buscando”, encerrou.
O Santa Rita tem seu segundo compromisso no Campeonato Alagoano nesta quarta-feira (15), às 20h30. Depois de ter vencido o CEO em casa, o time de Boca da Mata agora enfrenta o Murici na casa do adversário. Para este jogo, o técnico Freitas Nascimento tem como nova opção o atacante Rafael Silva, que está regularizado.
O provável Santa Rita tem: Jeferson; Aderlan, Selmo Lima, Rafael Almeida e Calisto; Michel, Rafael Assis, Marcos Antônio e Ítalo Dantas; Daday e Reinaldo Alagoano.
Atual elenco do Santa Rita:
Goleiros: Jeferson (ex-CRB, CSA e Sport Atalaia), Anderson Paraíba (ex-CRB, CSA e Barra-MT) e Michael (base do Corinthians-AL);
Laterais-direitos: Aderlan (ex-CSA-AL), Léo Carioca (ex-Rio Branco-ES) e João Paulo (ex-Anapolina-GO);
Zagueiros: Júnior Goiano (ex-Inter de Limeira-SP), Nádson (base do Corinthians-AL), Selmo Lima (ex-Corinthians-AL), Egon (ex-Avaí-SC), Túlio (ex-São Mateus-ES), Tony (ex-Desportiva-ES), Rafael Almeida (ex-Taubaté-SP) e Lucas (ex-Paulista-SP);
Laterais-esquerdos: Calisto (ex-CRB e Olaria-RJ), Demerson (ex-Fluminense de Feira-BA) e Hítalo Maycon (ex-Itabaiana-SE);
Volantes: Michel (ex-Duque de Caxias-RJ), Rafael (ex-Olaria-RJ), Marcos Antônio (ex-CRB), Paulinho (ex-Barueri-SP), Valker (ex-Portuguesa-SP) e Jeferson Mutombo (ex-Vitória-BA);
Meias: Vinicius (ex-Duque Caxias-RJ), Ítalo (base do Corinthians-AL), Juninho Carioca (base do Corinthians-AL) e Tiaguinho (ex-Amarense-SE).
Atacantes: Reinaldo Alagoano (ex-CRB), Rafael Silva (ex-Corinthians-AL), Manoel (ex-Vila Rica-PA), Willian Lira (ex-Barueri-SP), Daday (ex-Feirense-BA) e Wilker Balotelli (ex-Ponte Preta-SP).
Técnico: Freitas Nascimento.
Patrocinadores confirmados: Prefeitura de Boca da Mata.
Fornecedor de material esportivo: Onza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário