segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Diretor do Compare Futebol Clube faz desabafo


Até quando vamos ficar sem um local para os times da cidade jogar,será que o estádio municipal um dia vai funcionar de verdade,passamos mais da metade do ano sem poder colocar nossos times em campo.
Já é metade do mês de Janeiro,e apesar dos desabafos,que muitas vezes alguns poderão achar que é por lado político,e isso eu não tenho,nada está sendo feito a favor dos esportistas,pois o estádio municipal,ninguém faz nada,nem tão pouco abrem as portas para os times jogarem no chamado terrão,já que na cidade não tem outro local.
Hoje estava falando com Ronaldo Martins,outro que vem lutando e sentindo na pele o que outros já sentiram e sabidamente desistiram da ajuda na prática esportiva na cidade,eu Juvino Martins não falo por trás,já que sempre marco Rosangela Maniçoba
para ele ver o sentimento dos esportistas da cidade pelo assunto,eu apenas falo o que os outros também esportistas querem falar e as vezes por falta de coragem ou oportunidade não falam,eu já estou quase desistindo da carreira esportiva nessa cidade que não valoriza o esporte,isso não é de hoje e sim de sempre.
Será que eles sabem da boa campanha na copa Tv asa Branca de Futsal,da boa campanha no Jocipe de futebol de campo,porque apesar de virarem as costas a cidade tem potencial,vamos cobrar mais Flávio AlvesValdemir Diniz,Rodrigo Rodrigo Novaes
Kaio Maniçoba NovaesRinaldo Ferraz vereadores Gilberto quirino,e quem puder ajudar.
A quem se sentir magoado desde já peço desculpas,mais é minha forma de agir,sem papas na língua nem falsidade,e muito menos lado político.
Abraço a todos Juvino Martins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário