segunda-feira, 26 de março de 2012

Apoel x Real Madrid

Real Madrid pega surpresa Apoel fora de casa
Maior vencedor da Liga dos Campeões enfrenta a zebra da atual edição, valendo vaga na semifinal
Compartilhe:




Real Madrid busca evitar mais uma zebra (Foto: Andrea Comas/Reuters)
LANCEPRESS!
Publicada em 26/03/2012 às 14:17
Nicósia (CHP)
O Real Madrid, nove vezes campeão europeu, mas sem um título continental há dez anos busca acabar com a sua seca neste ano. Para isso, porém, os Merengues precisam passar por cima do Apoel Nicósia, grande surpresa da temporada, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.
O primeiro jogo acontece nesta terça-feira, às 15h45, no GSP Stafium, caldeirão formado por 22 mil cipriotas, torcedores fanáticos do Apoel, uma das grandes surpresas do torneio. Para chegar até a fase de grupos, o time de Nicósia precisou passar por três qualificatórias, sempre tido como zebra. No Grupo G, o Apoel surpreendeu ao eliminar Porto e Shakhtar e sendo o líder da tabela.
Nas oitavas de final, outra zebra: os cipriotas superaram o poderoso Lyon nos pênaltis para conquistar uma vaga nas quartas de final.
O Real Madrid teve caminho mais tranquilo. Direto na fase de grupos, os Merengues venceram todos os seus compromissos e superaram o CSKA Moscou nas oitavas.
Xabi Alonso, suspenso, está fora do jogo, assim como Callejón, Di María, Ricardo Carvalho e Lass Diarra, todos lesionados. Do lado do Apoel, o brasileiro Gustavo Manduca, que fez o gol que levou o confronto contra o Lyon para os pênaltis, também não joga, pois foi expulso durante a partida.
Mesmo assim, o Brasil deverá ser representado dos dois lados. Marcelo e Kaká devem entrar em campo como titulares pelo Real Madrid e os donos da casa têm os brasileiros William Boaventura e Aílton entre seus principais jogadores.
FICHA TÉCNICA:

APOEL x REAL MADRID

Competição: Liga dos Campeões
Estádio: GSP Stadium, Nicósia (CHP)
Data/hora: 27/03/2012, às 15h45 (de Brasília).
Árbitro: Felix Brych (ALE)

APOEL: Chiotis, Paulo Jorge, Oliveira, Poursaitides e Aílton; Solari, Charalambides, Marcinho e Nuno Morais; Hélder Sousa e William Boaventura Técnico: Ivan Jovanovic.

REAL MADRID: Casillas, Arbeloa, Sergio Ramos, Pepe e Marcelo; Khedira, Granero, Kaká e Özil; Cristiano Ronaldo e Benzema. Técnico: José Mourinho.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Real-Madrid-surpresa-Apoel-casa_0_670732978.html#ixzz1qGtcgxjr
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário