sexta-feira, 14 de abril de 2017

Marcinho acredita que a rivalidade vai falar mais alto no Clássico Tradição

Meia do Botafogo acredita que a tradição do clássico vai ser suficiente para deixar a partida do próximo domingo mais disputada. Confronto fecha primeira fase

Por João Pessoa
Marcinho, Botafogo-PB, treino do Botafogo-PB, no Almeidão (Foto: Edgley Lemos / GloboEsporte.com/pb)Marcinho acredita que rivalidade com o Treze vai fazer partida do próximo domingo disputada
(Foto: Edgley Lemos / GloboEsporte.com/pb)
 
Para o meia do Botafogo-PB, Marcinho, é a rivalidade quem vai dar o tom do jogo contra o Treze na última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano no próximo domingo. As duas equipes chegam a partida já classificados para a próxima etapa do estadual e o jogo, em tese, é apenas para cumprir tabela. Em tese porque o Belo tem a chance de perder para o Galo para pegar um adversário teoricamente mais fácil.
No entanto, Marcinho afirmou que a rivalidade entre as duas equipes deve falar mais alto na partida do próximo domingo. O jogo vai acontecer no Estádio Almeidão e é válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano.

- O jogo é um clássico. E clássico não tem este negócio de já está classificado. A gente tem sempre que vencer. O Botafogo é isso. Temos que chegar em primeiro - afirmou o meia Marcinho.
Mesmo com o que disse o meia, a situação do Botafogo é boa para o Belo, que está em primeiro lugar na tabela do Campeonato Paraibano e já está classificado para a próxima fase do estadual. O Alvinegro tem 40 pontos conquistado em dezessete jogos, sendo treze vitórias, um empate e três derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário