quarta-feira, 5 de abril de 2017

De olho: Andrade assiste jogos da Copa TV GR em busca de talentos

Técnico do Petrolina já começou a busca por jogadores para formação do elenco da Fera Sertaneja. Treinador se muda definitivamente para a cidade no próximo mês

Por Petrolina, PE
 
A última rodada da primeira fase da 21ª Copa TV Grande Rio de Futsal deixou o ginásio do Sesc lotado. Mas uma presença em especial chamou atenção da torcida e dos times em quadra, a do técnico do Petrolina, Andrade. O treinador deve se mudar definitivamente para a cidade em maio, mas aproveitou a competição para buscar jogadores para compor o elenco da Fera Sertaneja. E ele gostou do que viu.
- Minhas impressões são as melhores possíveis. É bom ver o jogo com o ginásio lotado. Isso dá esperança de que se a gente montar um bom time também pode lotar o estádio, já que é uma cidade grande e merece um time de alto nível, que é nossa intenção montar. Então nosso trabalho já começou  a partir de agora. Estamos no período de observação, avaliação, busca de talentos. A gente está vindo aqui para poder observar alguns jogadores, que, possivelmente, podem ser aproveitados. A prioridade, a princípio, são os jogadores da cidade, da região - explicou Andrade.
Andrade recebe o carinho da torcida durante jogos da Copa TV Grande Rio de Futsal (Foto: Amanda Lima)Andrade recebe o carinho da torcida durante jogos da Copa TV Grande Rio de Futsal (Foto: Amanda Lima)
+ Em coletiva de imprensa, Andrade fala sobre formação do elenco do Petrolina
+ Ídolo do Flamengo é anunciado como novo técnico do Petrolina
Além dos jogos, o que chamou atenção do técnico do Petrolina foi o contato com os torcedores, que formaram fila para tirar foto com o ídolo. Assim que chegou no ginásio, ele pôde ouvir seu nome vindo das arquibancadas.
- Esse contato é muito bom e importante. Você vai sentindo mais ou menos o termômetro da coisa, de como funciona. Tem muito flamenguista aqui na cidade e a gente montando um bom time, fazendo um bom trabalho, o resultado aparecendo, com certeza esse público vai acompanhar, nos incentivar, empurrar e é justamente isso que a gente quer. Fazer um grande time, para esse público comparecer ao estádio. Queremos ver se a gente coloca 15, 20, 30 mil pessoas, esse é o meu sonho e eu acredito que a gente possa conseguir isso. Acho que pelo tamanho de Petrolina tudo é possível - acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário