quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Flaresta super valoriza reforços do Compare

Até ontem ninguém conhecia Rodrigo Negão e Neco,jogadores que segundo o novo presidente do Compare Futebol Clube tinham tudo acertado com sua equipe,hoje o presidente do Flaresta disse que entrou na negociação,supervalorizando os atletas e abrindo um precedente perigoso,o de não acabar com a profissionalização que teima em prosseguir no futebol Florestano. Outro que segundo já é dado como certo no Flaresta é o goleiro Giliard,que faz parte dos planos de Augusto na nova montagem de elenco.

5 comentários:

  1. Sobre supervalorizar eu entendo quando existe um vinculo com um time ou interesse, e outro Dirigente entra no meio da conversa e promete Dinheiro,chuteira ou outras coisas como é de costume aqui no futebol Florestano,sim ai eu acho que é supervalorizar mais não foi o que aconteceu,simplesmente passaram o telefone para mim e do outro lado da linha estava o atleta Rodrigo o mesmo me falou que gostaria de defender o Flaresta no sub 20,como eu estou precisando de atleta claro que eu aceitei,não foi prometido nada nem a ele e nem a nenhum atleta que venha a fazer parte da equipe do Flaresta,Sobre o atleta Giliard todos sabem como ele foi parar no Compare,pra quem não sabe o atleta defendia a equipe do Manchester no sub 20 2012 e quando terminou a partcipação da equipe o Flaresta convidou para ele fazer parte da equipe como goleiro Reserva de Essinho e no ano de 2013 seria o goleiro do Flaresta no sub 20,como o Compare estava sem Goleiro foi emprestado Giliard terminando a competição o atleta seria do Flaresta se ele quizesse claro,como ele falou para o Presidente do Compare Augusto que se não for viajar para São Paulo a trabalho vai ficar no Rubro Negro Florestano..
    Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  2. Beleza,não queremos polemizar as coisas,mais sim defender a equipe
    que defendemos,sabemos que cada um tem que correr atrás de atletas
    pra sua equipe,mais com cuidado pra coisas não continuar que nem está,com atletas se considerando superiores aos clubes.

    ResponderExcluir
  3. quanto ao lateral rodrigo(negão)ele realmente não ligou para o flaresta,ele foi procurado por josivanio por interesse do flaresta,depois de ter acertado com o compare.

    ResponderExcluir
  4. Anonimo sem nome realmente quem ligou para Rodrigo foi Josivanio que falou para o atleta sobre o interesse do Flaresta,em conversa por telefone comigo falei do novo projeto para o ano de 2013 em que ele seria muito util para o nosso grupo,não vejo nada de mais um time entrar na jogada para conseguir um atleta para a sua equipe,na minha opinião quando um atleta tem seu nome divulgado por equipes de ponta do Futebol Florestano seria muito bom não só para o atleta como para a equipe que tem seu nome divulgado.
    Não Proibo e não vou ficar com Raiva de ninguem se algum time da Cidade venha tentar tirar um atleta do Flaresta Esporte Clube,isto só mostra que temos atletas de qualidade no elenco rubro negro.
    Um Abraço e vamos comentar os assuntos que é bom para a divulgação não só do Blog e do futebol Florestano que é o mais importante.....Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  5. olha so eu coverso com o neco e ele mim falou que a vontade dele é defende o compare clube onde ele se crio... des da categoria de base com o paiakan!!!

    ResponderExcluir