quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Augusto é confirmado presidente

Como já era esperado,o zagueiro Augusto assumirá a presidência do Compare Futebol Clube em 2013,caberá a ele escolher seus comandados para a próxima temporada.
Treinador,auxiliares e os que fazem parte do futebol do clube será escolhido pelo novo mandatário,com o atual presidente do clube Juvino Martins se afastando das decisões envolvendo o time de futebol principal,e auxiliando Paiakan na escolinha do clube. Juvino não abandonará o clube no qual é proprietário,ficará no departamento de marketing e finanças,dando suporte a nova diretoria. Com a nova política do clube,os investimentos não será direcionado ao time principal, com isso os gastos com atletas serão vetados,ficando no clube quem tiver o pensamento apenas em praticar o esporte,jogadores de outras cidades terão suas ajudas de custos cortadas,sendo mantida apenas gastos com passagens e alimentação. Apesar das mudanças a diretoria quer uma equipe com condições de disputar títulos,com as portas abertas para os que quiserem ficar,inclusive os estrangeiros do clube,desde que se adequem a nova mentalidade.

Um comentário:

  1. Grande escolha para a presidencia do Compare porque Augusto tem conhecimento no futebol e com certeza vai fazer boas contratações,vamos duelar fora de campo buscando grandes atletas para fortalecer o Compare e Flaresta.
    Boa Sorte.Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir