terça-feira, 27 de novembro de 2012

Presidente anuncia primeiros reforços

O presidente do Compare Futebol Clube Augusto anunciou na tarde de ontem os dois primeiros reforços do time na sua gestão,trata-se do lateral direito Rodrigo Negão e do volante Neco,o novo mandatário do clube está buscando jogadores que disputarão o municipal sub-20,sendo depois aproveitados no time principal,o meia Ruan da escolinha do clube poderá também ser anunciado.

6 comentários:

  1. O Flaresta entra na briga pelo o lateral Direito Negão,um dirigente ligado ao Flaresta procurou o atleta que falou que realmente foi pocurado por Augusto mais que não tinha acertado com o Compare e sabendo do interesse do Rubro Negro já de prontidão aceitou o convite.
    A Diretoria do Flaresta ainda não dá como certa a contratação do Atleta que defendeu o Juventude neste ano porque existe o interesse do Compare mais nesta semana poderá anunciar não só Rodrigo mais outros atletas que fazem parte de interesse do Compare Como Vaguinho,Neco e Ciro,pesso que meu passeiro Augusto não fique chateado por entramos no meio nas contratações,isto é que faz a graça do futebol e só tem a volorizar não só os atletas e os clube envolvidos nas negociações.
    O Flaresta para o ano de 2013 vem com uma politica diferente pensando em valorizar mais os atletas da cidade e buscando não obter gastos com atletas de outras cidades.
    Um abraço.Ronaldo M.Martins Presidente do Flaresta

    ResponderExcluir
  2. O Flaresta está negociando a contratação do meio campo Igor,o atleta que defendeu no sub 20 2012 a equipe do Manchester e que já faz parte da equipe de Futsal do Flaresta,a direção está na expectativa de uma resposta positiva por parte do atleta para a disputa do Sub 20 2013 e tambem para disputar o municipal no time principal já que o atleta tem muita qualidade,a diretoria tem como aliados para conseguir a contratação de Igor os seus pais que tem muita vontade de ver ele disputando jogos com a camisa do Rubro negro Florestano,tive uma longa conversa por telefone com o atleta falando do nosso interesse e mostrando que no nosso novo projeto de valorizar mais a garotada ele se encaixa muito bem no grupo,só que ele pediu um tempo para pensar e garantiu que logo daria a resposta para podermos divulgar a vinda ou não para o Flaresta,mais eu tenho muita confiança que a resposta será positiva e que com certeza ele não irá se arrepender de defender as cores do Flaresta.
    Um Abraço...Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  3. O Flaresta já tem como certo as contratações dos atletas para o sub 20 e possivelmente para a temporada 2013.
    Junior Lateral Esquerdo (Irmão de Fabinho)
    Galo Lateral Direito ex Juventude
    Diogo Zagueiro ex Manchester e Juventude
    Danilo Volante ex Vitória e Flamenguinho
    Ganso Atacante ex Manchester
    Joenio Atacante ex Real Betes
    Giliarde Goleiro do Compare

    Estamos negociando como eu ja Falei com os Seguintes Atletas.
    Teinha Zagueiro do Vitória
    Igor Meia do Manchester
    Rodrigo Lateral Direito do Juventude
    Um abraço Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  4. Eu acho um pouco de exagero essa disputa de jogadores,onde ficam supervalorizando desde as categorias inferiores,não acho necessário
    essa de ficar brigando por atletas,pelo menos o Compare Futebol Clube se depender de mim vai dar uma basta em muitas coisas que acontecem em Floresta.
    Até ontem Rodrigo Negão e Neco eram dois desconhecidos,só foi ser
    noticiado como contratações do Compare já são Daniel Alves e Iniesta.

    ResponderExcluir
  5. Eu Ronaldo M.Martins temos interesse no atleta Rodrigo e apenas dei a noticia de que ele me falou que Augusto tinha conversado com ele mais apenas para a equipe principal, e como o atleta tem Idade sub 20 o Flaresta está precisando remontar a equipe porque a maioria dos atletas que disputaram o sub 20 neste ano estouraram a idade,não acho que dá a noticia de um interesse em um atleta é supervalorizar e sim justamente criar noticia e elevar o futebol Florestano,Mais me desculpem se fiz algo que não seja aceitavel no meio do futebol.
    Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  6. Concordo com juvino Martins Até ontem ninguém Conhecia esses atletas,só foi o compare fc anuncia a contratação dos atletas que surgiram propostas para tirar esses jovens da equipe rival . Abraço Gente

    ResponderExcluir