terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bétis chega a liderança do Florestano 2012

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Vitória, o Bétis chegou à liderança do Campeonato Florestano, um ponto à frente do agora vice-líder que é o próprio Vitória. No entanto,todos sabem que o campeoanto ganhará uma dificuldade maior agora que o Bétis é o time mais visado por ser o novo líder.
- Temos de ter a consciência de que agora o campeonato vai ficar mais difícil,diz Juvino presidente do Rival Compare, pois agora eles são a equipe a ser batida. Temos que nos preparar para enfrenta-los em uma possível fase final. Os Verdes como é chamado pelos rivais,tem jogadores de destaque,o maior deles no momento é Dedo,atacante da cidade de Petrolandia.

Um comentário:

  1. eu cinto muita saudade do futebol florestano e o filho eu eu estou reconhecendo mais ele não lembra de mim esse cara joga muito parabéns e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir