sábado, 8 de setembro de 2012

AFTA-Associação Florestana de tenistas amadores de Floresta tirando leite de pedra

Com um trabalho ainda em fase embrionária os tenista de Floresta dão seus primeiros passos,ainda sem qualquer apoio um torneio está sendo realizado na abandonada quadra das Caraibeiras,
falo isso e assumo o que estou dizendo já que não entro em questões políticas da cidade,diz Juvino que só quer o crescimento de qualquer esporte da cidade,e torce para que o Tênis entre no orçamento que inclui os outros esportes já consolidados. A reportagem não é crítica direta a ninguém,só uma alerta ao brilhante diretor de Esportes da cidade Valdemir Diniz que vem fazendo um trabalho magnífico ou a quem venha substituir caso a oposição vença nas urnas.

3 comentários:

  1. Fico agradecido pelas palavras Juvino. A maior dificuldade de na nossa Associação é uma quadra exclusiva para a prática do TENIS. O ideal seria que tivéssemos duas quadras juntas como no caso de Petrolândia. Isso com certeza facilitaria os treinos e jogos visto que uma partida costuma demorar entre meia hora e uma hora em jogos equilibrados e apenas duas pessoas jogam. Temos idéias que serão postas em práticas no próximo ano. Até por ser 2012 ano de eleições fica um pouco complicado trabalhar agora nossos planos. Em 2013 procuraremos com certeza o poder público e até a iniciativa privada. Agurdem-nos.

    Cristiano Ferrraz
    Presidente da AFTA

    ResponderExcluir
  2. Valeu Juvino pela reportagem, é bom saber que existe em Floresta pessoas que gostam de divulgar o esporte, independente da modalidade.

    Augustinho Nogueira Junior
    Tenista amador

    ResponderExcluir
  3. É bom saber da sua opinião favorável ao apoio à prática do Tênis na nossa Floresta.
    Seria muito bom instalar alambrados nos fundos da quadra para fechar e impedir a passagem das bolinhas para muito longe...
    Um grande abraço ao amigo Juvino Martins que tanto contribui com a prática do desporto na nossa cidade.
    Ricardo Ferraz

    ResponderExcluir