domingo, 9 de setembro de 2012

Entrevista Marcinho

Marsinyo: Eu sinto que preciso para ajudar os meus amigos 29 de agosto de 2012 | 10:51 33
Chilro Ivanildo Marcio da Silva - Marsinyo nasceu em 25 de março de 1981. Ele jogou por equipes de São Caetano, Santos, Maritimo e Nicósia Apoel. Com uma equipe de equipa cipriota a atingir a histórica ¼-de-final na última temporada da Liga dos Campeões, que apoiou o grande Real Madrid . Dois meses atrás Marsinyo assinou um um um ano Levski . O brasileiro foi o suficiente para dar uma entrevista para o programa oficial do jogo Levski - Cherno More. - Marsinyo já dois meses, uma parte do Levski. Você está feliz com a sua estadia em Gerena? - Eu me sinto muito confortável em Levski. Este é um grande clube para a Bulgária e tem uma equipe muito boa. Espero continuar a jogar bem no campeonato e para alcançar o nosso objetivo, que é claro para todos - campeonato. - Para os dois meses desde a sua Levski, muita coisa aconteceu ... - Tudo o que aconteceu é completamente normal. Isso é futebol, às vezes as coisas boas acontecem, às vezes ruim. Para todo o nosso ódio estava caindo na primeira rodada da Liga Europa, mas nós sabemos que ninguém está imune. Temos de começar a pensar sobre o nosso desempenho no campeonato. Atrevo-me a dizer que temos uma equipe muito boa, com jogadores fortes e deve ganhar o título. - Qual é a atmosfera na equipe? - O clima é bom, todo mundo está sorrindo, brincando. - Os torcedores têm expectativas elevadas para o seu jogo, considerando a qualidade você e seu cartão de visita. Você sente essa responsabilidade? - Sim, eu sinto isso tudo, Levski é realmente grande. Eu sinto que tenho que ajudar meus amigos na equipe azul. Vou dar tudo para poder ajudar seus companheiros de equipe e do clube. - Como foi a sua transferência Levski? - Meu empresário me ligou e me contou sobre o interesse do Levski. Eu, por sua vez chamou os meus amigos. Liguei Markinyos, um deles, em seguida, jogado no CSKA . Ele me disse que ele tem uma grande equipe de Levski na Bulgária. Eu não tenho muito o que pensar e aceitar a oferta para vir aqui. - vem da equipe de Hapoel, que na temporada passada chegou ao bairro histórico da Liga dos Campeões ... - Isto é conseguido sucesso incrível. Eu nunca pensei que eu poderia jogar os quartos de final, o "Santiago Bernabeu" contra o Real Madrid. Estou muito feliz, foi tudo incrível. Mas eu precisava tentar algo novo. É importante, para cada jogador. Levski também uma excelente equipe. Fãs são temperamentais, como no Brasil e em Chipre. Eu estou feliz que eu posso estar aqui neste ambiente. Como eu disse, o público cria uma atmosfera muito boa. Eu sinto os nossos fãs, eles apoiam-nos sempre cantando durante todo o jogo. Com esta ajuda muito. Cada jogador dá mais de si mesmo, quando ele sentiu o apoio da multidão. - o sucesso alcançado com o Hapoel, é impressionante - é este o auge de sua carreira? - Espero que este não é o ápice da minha carreira, porque eu para mostrar um monte de Levski e alcançar maior sucesso. Eu sei o que eu sei o que eu sou capaz e eu sinto que eu posso mais do que antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário