quinta-feira, 4 de abril de 2019

Sistema Grande Rio transmitirá jogo do Compare amanhã


Três jogos com transmissão ao vivo nesse fim se semana

por Mário Souza 4 de Abril de 2019 às 15:51

Depois do Show de transmissão na abertura da Copa TV Grande Rio De Futsal, os fãs do esporte da bola pesada vão poder acompanhar as emoções de mais uma rodada da melhor Campeonato do Sertão do São Francisco.
Neste fim de semana, três jogos terão transmissão ao vivo pelas Rádios do Sistema Grande Rio (Grande Rio FM 100,7, Grande Rio FM Cabrobó 100.3, Boa Vista FM 99,3 e Voluntários da Pátria FM 100,9) e pelo Facebook Nossa Voz Esporte.
A primeira jornada será nesta sexta-feira (5) às 21horas, quando Compare x Cabrobó se enfrentam pela segunda rodada do Grupo C. Nos confrontos de estreia, o Compare levou 4 x 0 de Trindade, enquanto o heptacampeão Cabrobó, aplicou uma goleada de 11 x 0 sobre o Corpo de Bombeiros. Será que vem mais uma goleada de Cabrobó? Ou o Compare vai surpreender ?
As emoções seguem no sábado (6), desta vez com rodada dupla. As 18 horas, o badalado time de Araripina entra em quadra em busca de sua primeira vitória. Pela frente a equipe terá a tricampeão Seleção Boavistana. Em sua estreia no Grupo E, o Araripina empatou em 2 x 2 com o Bairro Castelo Branco. Já os boavistanos venceram a Cohab VI por 3 x 2.
Para fechar a sequência de transmissões, entram em cena as equipes do Grupo B. O favorito Garapa encara os jovens salonistas da ACAF/Cabrobó. Apesar do status, os garapeiros não empolgaram na estreia, ao vencerem a modesta equipe do Alto Da Boa Vista/ Araripina por 3 x 2. Em sua primeira partida de Copa TV Grande Rio os cabroboenses da ACAF fizeream um bom jogo, mas não foi suficiente para superar Lagoa Grande que venceu por 4 x 3. A partida está marcada para as 19h30min.
O time de craques do Sistema Grande Rio de Rádio já está escalado. A narração estará a cargo de Marcos Bastos e Carlos Bahia, nos comentários Mário Souza, reportagem de Davi Mendonça, alimentando as mídias sócias – Amanda Delvoux e na geração de imagens para a live no Facebook Gleidson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário