sábado, 6 de abril de 2019

Copa TV Grande Rio:Compare 2x 7 Cabrobó

Compare x Cabrobó

Cabrobó vence Floresta por 7 a 2. — Foto: Amanda LimaCabrobó vence Floresta por 7 a 2. — Foto: Amanda Lima
Cabrobó vence Floresta por 7 a 2. — Foto: Amanda Lima
Para a partida do grupo C, as duas equipes chegaram com realidades diferentes. Enquanto o Cabrobó goleou o adversário na estreia, o Compare perdeu. Mesmo com objetivos diferentes, os dois times entraram em quadra em busca dos três pontos.
Em jogo, o Cabrobó começou pressionando e Natanael abriu o placar no primeiro minuto. Com um chute potente, José Alex ampliou. O Compare encostou no placar com gol de Igor e ainda no primeiro tempo Anderson fez mais um para o Cabrobó.
Na segunda etapa, o Cabrobó conseguiu manter posse de bola ainda maior e paciência para finalizar na hora certa. Felipe fez o seu e Natanael marcou mais dois. Em jogada de velocidade, Felipe fechou a conta. Mas o Compare não se entregou e Filipe diminuiu de pênalti, Placar final, Cabrobó 7 x 2 Compare.
Com o resultado, o Cabrobó assume a liderança do grupo C, com seis pontos e saldo de gols maior que do Trindade. Já o Compare segue na vice-lanterna, sem pontuar na competição.
O Compare entra em quadra novamente no dia 10 de abril para enfrentar o Corpo de Bombeiros, às 19h45. Já o Cabrobó encara o Trindade no dia 13 de abril, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário