quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Marcinho lamenta chances perdidas do Belo no 1º tempo contra o Verdão


Meia aponta gol fora de casa como essencial para as pretensões do time pessoense e admite que situação fica difícil. Mas ressalta força do Botafogo jogando no Almeidão

Por São Paulo

Palmeiras faz 3 a 0 e abre boa vantagem contra o Botafogo (Foto: Futura Press)
Jean Palmeiras Boafogo (Foto: Marcos Ribolli) 
Marcinho em lance frente a frente com Jean: meia admite que falta de um gol fora de casa é muito ruim para o Belo
(Foto: Marcos Ribolli)
Logo após o término do jogo desta quarta-feira contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o meia botafoguense Marcinho lamentou e muito as chances desperdiçadas na primeira etapa da partida, quando o clube paraibano foi melhor do que os paulistas e tiveram ao menos três chances de abrir o placar. Segundo o atleta do Belo, marcar ao menos um gol fora de casa era essencial ao time pessoense na pretensão de surpreender o Verdão e passar para as quartas de final.

+ Veja como foi a vitória do Palmeiras em cima do Botafogo-PB

No fim, a derrota por 3 a 0 deixa o time da Paraíba em situação extremamente delicada, o que torna ainda mais grave os gols desperdiçados quando o jogo ainda estava 0 a 0.
- Perdemos boas chances de marcar. O que é uma pena. Porque seria muito importante fazer ao menos um gol fora de casa – destacou o meia botafoguense.
O atleta admitiu ainda que faltou tranquilidade para o Botafogo em alguns momentos do segundo tempo, o que acabou permitindo que os rivais fizessem o resultado favorável.
Seria muito importante fazer ao menos um gol fora de casa"
Marcinho, meia do Botafogo-PB
- Foi uma pena termos nos descuidado um pouco no segundo tempo. E contra um clube contra o Palmeiras, não podemos nos descuidar. Isto fez toda a diferença – prosseguiu.
Ele chegou a admitir que a situação do Belo fica complicada a partir de agora, mas Marcinho evitou parecer abatido. Preferiu ressaltar a força do clube de João Pessoa quando joga dentro do Estádio Almeidão e lembrou que ainda vai faltar 90 minutos para o fim do embate.
O elenco do Botafogo volta a João Pessoa nesta quinta-feira à tarde e, já pensando na partida de domingo contra o Confiança, pela Série C do Brasileirão, o time já se reapresenta na manhã de sexta-feira, às 9h, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário