domingo, 4 de setembro de 2016

Ex.Compare critica arbitragem do municipal 2016

Minha gente ,não sou de tá escrevendo frases e indiretas sobre qualquer situação. Mas vou falar um pouco sobre os campeonatos Florestano série (A e B).

Todos nós que gostamos de um bom futebol, tanto como lazer ,como diversão.
 Eu particularmente como atleta estou abismado com tantos acontecimentos sobre os árbitros(com exceção) desse campeonato,não só eu como a maioria dos atletas e donos de equipes que estão se manifestando contra essas atitudes.

Espero que essas atitudes não volte acontecer para não prejudicar um campeonato que era uma verdadeira vitrine para as outras cidades.
 Admiro o trabalho do meu amigo Valdemir Diniz, sei do trabalho que ele faz para fazer um campeonato brilhante.(direito de resposta à todos).

Palavras do meia Kaca ex.Compare Futebol Clube em sua página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário