segunda-feira, 6 de julho de 2015

Ex.Compare desabafa em Rede social

A gente também não somos profissionais mais também merecíamos ganhar algo pois não seria horrores de dinheiro mais sim como vc disse uma ajuda ja q não moramos na cidade...
Saímos da agrovila arriscado a tudo arriscado a polícia nos parar multar e até mesmo prender a moto já que não temos habilitação.
Oq seria 30 40 ou 50 reais cobre uma multa uma peça que quebre não né. ..
Desde que começamos a jogar no compare só ganhamos uma vez.
Fora ainda se quebrar alguma parte do corpo não vão arcar com a despesas é oq eu acho Desculpas por essa publicação.

Palavras do jogador Giedson no sua página no Facebook.

A diretoria do Compare sempre deixa claro a seus atletas que não tem interesse em pagar a nenhum deles,seja ele do primeiro escalão ou qualquer outro,tínhamos muito interesse no jogador Giedson,mais
não chegamos nem a falar em valores,quanto a ter recebido a ajuda apenas uma vez não estou por dentro,já que o jogador chegou ao clube por intermédio do ex.presidente e também seu primo Carlos Augusto que dava todas as condições para sua vinda,onde eu como dono da equipe sempre deixei claro que não me interessava em pagar para ter seus serviços,mais que abria as portas do time para o atleta mostrar suas qualidades.
Consideramos o jogador peça fundamental na equipe,e também lembro que antes do Compare Futebol Clube ele era um desconhecido na Região,e não tem problema nenhum em expor o que pensa,e para mim não fica mágoa nenhuma,apenas o agradecimento pelos serviços prestados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário