sábado, 25 de julho de 2015

Victor Ramos quer seguir carreira política

 Sucesso com as mulheres e futuro na política: conheça Victor Ramos
Fã de tatuagens e com fama de mulherengo, zagueiro do Palmeiras admite erros do passado, mas comemora reconhecimento por trabalho em campo e exalta a família


Abaré Esporte

Link da Notícia:

www.abareesporte.com  (Foto: Abaré Esporte)
Titular do Palmeiras, o zagueiro Victor Ramos vive ótima fase. Aos poucos, os torcedores estão se acostumando com a garra e as boas atuações dentro de campo. Fora dos gramados, o jogador tem um lado excêntrico e engraçado, que os palmeirenses ainda pouco conhecem.

O baiano de 26 anos recebeu a reportagem do GloboEsporte.com em seu apartamento e mostrou sua autenticidade, falando sobre vários assuntos. Desde o "vício" por mulheres, como ele mesmo define, passando pelo passado conturbado fora de campo por conta do namoro com a modelo Nicole Bahls, até a vontade de ser político no futuro e as inúmeras tatuagens pelo corpo.

Veja como foi o divertido papo com o camisa 3 do Verdão:
Relação com a família e homenagem para a avó

Victor Ramos se diz muito ligado à família. Tem nome dos pais e da irmã tatuados no braço, mas é o rosto da avó, Maria Elísia, no ombro, que chama mais atenção. Ao fazer o primeiro gol pelo Palmeiras, contra o Corinthians, no Paulistão, beijou o local, como uma homenagem. Ele explica a proximidade:

- Minha avó representa muito para mim, tudo começou com ela: me levava ao treino, levava marmita à escola para eu poder comer antes de ir treinar. Ela é muito especial. No meu primeiro gol, em um jogo marcante, contra o Corinthians, eu sabia que tinha de ser para ela. Falo todo dia com a minha família, eles são a base de tudo, estão em primeiro lugar. Sei que nunca vão virar as costas - disse.

Sucesso com as mulheres

O zagueiro não esconde (e fala na frente da própria mãe, Andrea) que é viciado em mulheres. A fama de galã vem de outros tempos. Segundo ele, criada pelas próprias garotas. Ele se auto-analisa e diz que tem a "latinha" (como chama a fisionomia) de um bebê.

- A mulherada hoje em dia está complicada (risos). Elas falam que sou galã. Eu tenho uma latinha bonitinha, porque tem uns que a lataria não dá (risos). Com esse rostinho de bebê dá para dar uma diferenciada (risos). Mas quando a fase está boa, ficamos mais bonitos, tudo muda. O nível da mulherada aumenta - contou ele, que disse estar fazendo sucesso em São Paulo. Namorar e casar, por enquanto, está fora dos planos.

- São Paulo é complicado, tem uns bombonzinhos muito legais (risos). Tem muita mulher, é muito legal. Como sou solteiro, 26 anos, tenho de tocar nesse ponto, não tem jeito (risos). Estou indo bem, de vez em quando dou umas testadas e sai um golzinho (risos). Mas estou tendo uma visão ótima da cidade.
Passado extra-campo conturbado

As conquistas fora de campo, porém, já trouxeram problemas para Victor Ramos. Por conta do conturbado namoro com a modelo Nicole Bahls, entre 2011 e 2012, quando atuava no Vasco e no Vitória, seu nome frenquentou muito mais as colunas de fofoca do que as matérias esportivas. Ele admite os erros que cometeu na época e fala o quanto isso o prejudicou. Agora, comemora o fato de hoje ser valorizado por aquilo que faz dentro de campo.

- Eu queria ser reconhecido pelo meu trabalho, pelo meu futebol, não por causa dos outros. Quero ser eu mesmo, o Victor Ramos, não aparecer porque estou com alguém, alguma artista. Hoje não falam do Victor Ramos ex de tal pessoa. Falam do zagueiro, o xerife. Isso é muito bom - explicou.

- Hoje minha cabeça é outra, estou mais maduro. Eu tinha acabado de chegar da Bélgica, caí logo no Rio de Janeiro, onde tem aquela azaração toda, com a cabeça de moleque, sem filho... Hoje o futebol é meu primeiro plano. Na época do Vasco, dei uma deslizada. Mudei minha cabeça, isso são fases da vida. Eu tive um ano perdido no Vasco - lembrou.
Tatuagens espalhadas pelo corpo

Victor Ramos diz ter perdido a conta de quantas tatuagens tem - são cerca de 20, segundo ele, todas com algum significado. A maioria faz menções à família, à vida e a Deus. Mas tem uma que é mais "mundana" e faz sucesso com as mulheres: o "beijinho saliente" no pescoço.

- Quando a muher me vê todo tatuado, todo riscado, falam que sou estiloso e diferente (risos). Mas tatuagem é complicado, é um vício. Você faz a primeira, faz a segunda, não quer mais parar - contou.

- Cada uma tem um significado. Tem o beijinho também no pescoço. E o beijinho é charmoso (risos). Elas perguntam:  "Que beijo é esse aí?". É um beijinho saliente (risos). Faz sucesso. A mulherada fala: "Vitão, deixa eu dar um beijo aí, deixa eu ver se é de verdade". Aí já começa a azaração (risos).

Futuro na política

O pai do zagueiro palmeirense, Emanuel Rodrigues Ferreia, é prefeito na cidade de Rodelas, na Bahia. E o jogador diz que pretende seguir carreira política quando largar o futebol.

- É legal ser filho de prefeito, eu gosto de política. Tenho o sangue político também. Eu sou muito comunicativo, falo com todo mundo como meu pai. Futebol é complicado, ser treinador não tenho muito perfil, ainda mais cheio de tatuagem (risos). Mas quero sair do futebol depois, penso em seguir a carreira de político no interior da Bahia como meu pai, ou em Salvador. Ajudar a quem precisa, ainda mais o pessoal humilde do interior.
Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário