segunda-feira, 16 de março de 2015

Copa dos Campeões foi considerada pirata por parte da Prefeitura de Petrolândia

Naldinho Cancão esclarece cancelamento da Copa dos Campeões em Petrolândia

Naldinho (Foto: Assis Ramalho)
Matéria publicada pelo Blog Oficial do Compare F.C., reproduzida pelo Blog de Assis Ramalho nesse domingo (15), informa que Naldinho Cancão, identificado como presidente da LIDEPE (Liga Desportiva de Petrolândia), havia confirmado o cancelamento da Copa dos Campeões, que aconteceria em Petrolândia, no Estádio Municipal "O Galegão". O motivo, segundo a fonte, seria a não liberação do estádio pela Prefeitura.

Na tarde desta segunda-feira (16), Naldinho procurou o Blog de Assis Ramalho para esclarecer que, diferentemente do que foi divulgado, ele não é presidente da LIDEPE, apenas foi presidente interino da entidade, função que não mais exerce.

Esclareceu também o motivo do cancelamento da Copa dos Campeões. Segundo ele, o Estádio Municipal de Petrolândia só pode ser cedido a eventos organizados por entidades esportivas constituídas, regra que desconhecia ao organizar o evento apresentado à Prefeitura como realização particular.

Por fim, Naldinho deixa seu pedido de desculpas a todos os times que se envolveram no evento e confirmaram participação.

Notícia relacionada:
>Presidente da LIDEPE confirma que Copa dos Campeões em Petrolândia foi cancelada

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário