segunda-feira, 2 de março de 2015

Apesar das chances perdidas, atletas do Compare consideram empate bom

Não foi para comemorar, mas também não é motivo de lamentos. Para os jogadores do Compare, o empate com o a Seleção de Rodelas, nesse Domingo, em jogo amistoso, não foi um resultado ruim. Entretanto, se a equipe tivesse um capricho maior nas finalizações, a vitória poderia vir naturalmente,apesar da equipe Baiana ter tido muitas chances de gol onde brilhou o arqueiro do Compare Junior Abaré.
JUNIOR ABARÉ

O camisa 1 do Compare completou 3 jogos pela equipe,mais já mostra muita segurança. Outro que continua agradando é o atacante Darlan,autor do gol de empate,o mesmo ainda não podemos dizer de Alex Abaré,que chegou como homem gol e até o momento não balançou as redes adversárias.
DARLAN

Para o auxiliar técnico Felicio e para um dos diretores do clube Santeiro,existe um grande problema para ser resolvido,os volantes ainda não estão fazendo a cobertura da zaga,com isso durante a semana a diretoria vai acertar uma contratação para esse setor,nomes já estão em pauta, o resultado na cidade baiana não foi ruim, devido às condições que o jogo impôs,e ao péssimo gramado do estádio Verde e Amarelo.
- Gostaríamos de vencer, mas um empate fora de casa, com as dificuldade que tivemos aqui,foi bastante proveitoso,mais o que valeu foi os laços de amizade que se criam em mais um jogo amistoso,mais que teve
muita vontade de vencer de ambas as partes.
Jogadores como Verton,Roberto,Negão e Sidney entraram bem na partida o que mostra que apesar do time não ter um elenco de estrelas,quem entra não faz feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário