sexta-feira, 22 de junho de 2012

Equipe de vendas do Compare em São Paulo

HOME>MARKETING DE RELACIONAMENTO Jogador de futebol por um dia Ação de incentivo da Kimberly-Clark leva colaboradores ao estádio da Vila Belmiro, em Santos 20/06/2012 03:19 O futebol é paixão nacional. Transformar esta relação do brasileiro com o esporte em ação de incentivo e relacionamento para as empresas é a proposta da Elos Cross Marketing, agência de marketing de resultado de vendas e responsável pela criação e implementação do projeto Soccer Experience em diversas companhias no Brasil. "Futebol é paixão dos brasileiros. Partindo desse princípio, elaboramos este projeto inédito para empresas que buscam uma alternativa criativa para estratégias de incentivo e de relacionamento, que vão além do prêmio em dinheiro. O resultado da campanha rende prestígio e é considerado um benefício intangível", comenta Rodrigo Geammal, diretor da Elos Cross Marketing. Com base no forte impacto no incremento de vendas através do tema esporte, a Elos Cross Marketing criou para o novo cliente da agência, a Kimberly Clark, a campanha interna intitulada SuperCopa Kimberly-Clark 2012. A estratégia contempla plano de incentivo voltado aos distribuidores e atacadistas para promover aos participantes a experiência de jogar uma partida oficial no estádio da Vila Belmiro, em Santos/SP, vivenciando um dia de atleta profissional. A campanha de incentivo de vendas teve início em fevereiro e aconteceu até o mês de maio, onde os 60 participantes que atingiram metas e resultados em vendas serão contemplados e convocados a participar da SuperCopa Kimberly-Clark 2012, que acontece em 30 de junho. Com tratamento vip, os ganhadores da ação são levados para um hotel conceituado, desfrutam de todo o conforto e seguem para o estádio, onde são recebidos por toda a equipe no campo. Lá, vestem seus uniformes personalizados, fazem aquecimento, entram em campo com ídolos que já marcaram história no futebol, batem um 'bolão' e no final, são abordados para entrevistas e fotos. Tudo como pede um dia de celebridade no universo do esporte. O objetivo, segundo Geammal, é promover nas equipes das empresas experiência de desfrutar algo que não se paga, como forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e fator de incentivo.

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