sexta-feira, 22 de junho de 2012

Marcinho apresentado na Bulgária

22/06/2012 PFC Levski apresentada hoje aos representantes de jogadores novos meios de comunicação na equipe, em uma reunião que foi realizada no hotel "Resort Pravets RIU" em Pravets, onde os Blues são campo de treinamento. Frente das câmeras e lentes para treinador Ilian Iliev ficou atraído Stanislav Angelov, que jogará № 4, Basílio de Carvalho (№ 19), Romain Eli (№ 3) Roman Prohazka (№ 8) Agiemang Opoku (№ 14) e Marsinyo (№ 31). jogadores colocados com as novas equipes " Puma ". que equipa vai jogar na próxima temporada agora" azul "competiu com equipamento" Nike "Os novos jogadores foram capazes de partilhar as suas expectativas em sua nova equipe.. Stanislav Angelov: "Com a maioria de vocês sabem. Que bom que você voltou para a sua equipa favorita. O clube cresceu muito profissionalmente, é preciso avançar. Havia me alguns anos eo que vejo agora que eu amo. Eu não acho que você precisa pensar sobre as coisas do passado. Olhe para o futuro. Esta é uma nova página. Tudo é novo. O treinador está aqui, ele deve perguntar qual a posição que vai me usar. Eu sempre tentei ajudar com o que eu posso preencher todos os buracos são descobertos. O mais importante é a equipe, não a mim. Eu nunca me senti o homem orquestra. Quero ajudar com o que eu posso ganhar o título e taça. " Basil Kalvalyo de Dezembro: "Estou muito feliz que voltei a Levski. Para a minha segunda vez, acho que desta vez seria bom. Estou aqui para jogar futebol, para ajudar a equipe. Eu quero ser campeão com o Levski de ter a Copa e jogar nos grupos da Liga Europa. Graças Coco Dinev que eu estava no Lokomotiv (Plovdiv). Muitos me amou lá, mas ficou claro que mais cedo ou mais tarde se separaram. Obrigado Levski e especialmente o treinador mais uma vez pela oportunidade de estar aqui. Eu quero ser campeão ". Roman Prohazka: "Nós ainda estamos aprendendo a língua búlgara Outros três semanas e vai falar bem Levski Eu amo A equipe tem jogadores muito bons e sei que Levski tem uma audiência incrível que eu estou feliz que eu estou aqui.... . Eu quero jogar muitos jogos para o clube, espero tornar o campeão do clube. ". Marsinyo: "Estou muito feliz que eu vim para Levski vou tentar ajudar a equipe a ganhar o campeonato ea Taça".. Agiamang Opoku: "Estou muito . feliz por vir aqui, porque este clube a jogar em torneios europeus, espero ganhar o título na Bulgária Estou muito feliz que estou neste clube ".. Romain Eli: "Eu sou feliz e contente eu estou aqui em clubes de topo Bulgária. Esta é uma boa oportunidade para mim. Eu quero ganhar o campeonato. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário