segunda-feira, 4 de abril de 2011

Campeão de Itacuruba confirma presença na copa Oxigênio e cia

Tonton e Mimo hoje no Compare foram campeão pelo Santa Cruz
Sucesso na primeira edição,a copa Oxigênio e cia 2011 promete ser ainda
mais forte,além de Compare,Flaresta,Juventude e Vitória,acaba de sair a
confirmação do Santa Cruz de Itacuruba na competição,para os que ainda
não conhece é simplesmente o campeão daquela cidade,e vem com uma
equipe forte,credenciada a buscar o título,a única equipe que ainda não se
pronunciou oficialmente se participará da competição é o atual campeão Bétis,a
organização está tentando contato com Marcondes para que tudo seja definido.

3 comentários:

  1. O Betis ainda não se pronunciou, porque até o presente momento não recebeu nenhum comunicado por parte da organização da competição, e tanto o Betis como os demais clubes, não sabem de fato quem vai realmente organizar a competição.

    ResponderExcluir
  2. Quem está na dianteira da situação é Ronaldo,e os outros clube já confirmou sim a participação,terá uma reunião para definir toda situação.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre o betes sempre se acha mais importante que os outros,porque dizer que não sabe da competição e muito menos não saber quem organiza é demais,porque pelo o que eu sei Valdemir é jogador e um dos colaboradores do Bicho Papão, e eu Ronaldo M.Martins falando com o mesmo informei da competição e Valdemir confirmou que conversou com Marcone o mesmo falou que com certeza iria participar até por ser o atual campeão da competição.
    Sobre a organização da competição no ano passado tinha ficado definido que os clubes tinha participação direta de todos,mais no dia da reunião o betes não mandou representante e mais os outros times só tiveram participação na primeira rodada e o restante ficou para Ronaldo se virar sozinho e ainda receber criticas de clubes mais importantes,este ano vamos entregar a parte de organização da copa oxigenio para que simplesmente cada um se preocupe com sua equipe.
    Um abraço...Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir