terça-feira, 27 de novembro de 2018

Orgulho do Sertão: O Radialista Claudinei Santos é um dos Palestrantes do 1º Seminário Esportivo do Estado de Rondônia







0

Claudinei Santos, sertanejo de Pernambuco, tem chamado a atenção dos comunicadores do Brasil por sua coragem. O Radialista começou numa emissora pequena, foi ganhando espaço entre os ouvintes e hoje já é um dos narradores de futebol mais respeitado do Brasil. O mesmo ganhou notoriedade ao acompanhar o time do carcará em todos os jogos nas competições nacional, em muitos desses jogos a única emissora que fazia a transmissão era a Radio Talismã de Salgueiro, graças é claro a coragem e a credibilidade do comunicador Claudinei Santos.
O trabalho do radialista Claudinei Santos, ganhou a admiração e o respeito dos integrantes da Associação dos Redatores e Locutores do Estado de Rondônia. Por essa razão no 1º Seminário da Imprensa Esportiva de Rondônia, que será realizado nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, o comunicador foi convidado como um dos principais palestrantes. Na oportunidade o Radialista Claudinei Santos, vai falar da sua trajetória no Radio e principalmente, como foi possível numa pequena emissora do interior fazer as transmissões de todos os jogos de uma equipe de futebol.
Claudinei Santos é radialista, narrador esportivo, qualificado pela radio escola do Rio de Janeiro, sendo aluno dos consagrados apresentadores Edson Mauro da Radio Globo e Willian Travassos da TV Record. Claudinei é Pós Graduado em Marketing, atualmente é diretor da Empresa de Marketing e Comunicação para o Futuro. Com todo esse Currículo na bagagem, o sertanejo Claudinei Santos pega voo para representar Pernambuco no 1º Seminário da Imprensa Esportiva do Estado de Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário