segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Presidente do Compare Futebol Clube elege Santa Cruz como favorito ao título Itacurubano

Em entrevista ao blog do Compare Futebol Clube nessa segunda-feira, em Floresta, o presidente do clube, Juvino Martins, exaltou o comportamento de sua equipe e demonstrou confiança nos seus comandados, mas elegeu o Santa Cruz como favorito na final do Municipal de Itacuruba, duelo que será disputado no Gaudenção, em Itacuruba, na próxima Quarta, às 20:00 (de Brasília).

"Temos de encarar essa semana com serenidade, preparando a partida sem ansiedade. O otimismo é necessário, mas não somos favoritos. O Santa Cruz  jogou as duas últimas finais  e qualificou ainda mais a equipe.
 Nós jogamos uma final depois de muitas temporadas sem a equipe chegar em decisões. Eles estão acostumados a jogar essas partidas. Há de se reconhecer que jogamos contra o  principal time da cidade já que o Palmeiras já foi eliminado e eles são os favoritos", frisou o comandante do clube Florestano.

Juvino também elogiou o goleiro Marcilio, titular absoluto do tricolor,além deles nomes como Kleyton conhece muito o Compare Futebol Clube e poderá tirar proveito da situação.
Pelo lado do Compare é visível o problema a ser enfrentado,vamos jogar com um jogador que não é da posição no gol,além de perder o jogador mais experiente do time(Pinto) por suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário