domingo, 17 de dezembro de 2017

Compare já planeja 2018

O ano de 2018 já começou no Compare, pelo menos em relação a planejamento. Jogadores e comissão técnica mantém o foco na disputa do Campeonato de Itacuruba, mas a diretoria já começa a pensar no ano que vem e começou a analisar  e definir  como participar ativamente da próxima temporada.
A renovação de contrato do técnico Paulo Novaes é a única certeza,apesar de não pretender disputar muitas competições no próximo ano.

A diretoria trabalha com a ideia de que o Compare estará nas disputas da cidade no ano que vem. Assim, precisará ter um elenco,com isso vamos manter boa parte do grupo principalmente,jogadores da cidade.
Nosso primeiro objetivo é a copa Flavio Alves,a diretoria do clube já acertou a manutenção de Vadinho e Suschí que já fazem parte do elenco de futebol de campo no clube,a ideia é manter jogadores como Silvano,Kekinho,Charles,Joanderson entre outro que se adapte ao
Futsal,as vindas de Bebê,Tentena,Ricardo e Darlan serão tentadas para a competição.
O novadade será a volta da escolinha do clube,a diretoria do clube já traça os planos através da J 12 e terá Marçal Gonzaga como orientador,o Compare Jtambém ganhará mais espaço no decorrer do ano,após a confraternização o calendário de jogos se iniciará,um amistoso em Calumbí já está sendo alinhado após o carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário