terça-feira, 14 de junho de 2016

Com os ex.Compare Tanawí e Barrocão,Santa Luzia é campeão no Brejo dos Padres


No período de 27 de maio a 12 de junho/2016, foi realizado o XIII Campeonato do Brejo dos Padres, distrito do município de Tacaratu, em comemoração ao seu Padreiro Santo Antônio, o qual sua culminância aconteceu nesta segunda-feira (13). O campeonato teve o apoio da Prefeitura Municipal de Tacaratu, através da Secretaria Municipal de Governo, Departamento Municipal de Transportes, da Secretaria Municipal de Educação através do Departamento Municipal de Esportes.

A final do campeonato foi realizada no último domingo (12) entre as equipes do Chelsea X Santa Luzia. As duas equipes protagonizaram uma grande partida com chances claras de gols, onde o mais eficiente foi a equipe do Santa Luzia através do seu principal atacante, Júnior Barrocão, o qual no segundo tempo marcou o gol que daria o título ao Santa Luzia tornando-se campeão do XIII Campeonato do Brejo dos Padres.


Além do título, a equipe campeã também teve o goleiro menos vazado (Tanawí).

O encerramento da competição contou com as presenças dos prefeitos Gerson (Tacaratu) e  Robson (Jatobá). A prefeitura de Jatobá também patrocinou o campeonato, em parceria com a de Tacaratu. Também presentes os desportistas Cleomar (Jatobá), Sr. Valdeci (Jatobá) e Sidney (Tacaratu). O departamento de Esportes de Tacaratu marcou presença com seus representantes Silvério Sertão e Júnior Barrocão.

Durante a premiação alguns cidadãos fizeram o uso da palavra a exemplo do prefeito Gerson, prefeito Robson, vereador Givaldo Crente, Celo (Aldeia Pankararu), Pedro Cacique (Aldeia Pankararu), Sidney (Tacaratu), Cleomar (Jatobá), e outros, e eu, Silvério Sertão, o qual presidia a organização, juntamente com o grande organizador do evento Welton, também fizemos o uso da palavra enaltecendo toda a organização, agradecendo a toda comissão dos jogos, aos patrocinadores, aos que, por boa vontade nos ajudaram neste momento tão importante pro nosso município.

A comunidade do Brejo dos Padres estava feliz pela valorização que os municípios de Tacaratu e Jatobá vêm dando ao esporte da Aldeia Pankararu. Foi feito agradecimento também pela pessoa de Welton (o qual trabalhou incansavelmente) a todas as equipes que participaram com um grande futebol durante todo o campeonato, o qual transcorreu em paz, com muita competitividade, mas principalmente com amizade entre os atletas participantes.

Ver fotos > Time do Santa Luzia sagra-se campeão do XIII campeonato do Brejo dos Padres

Por: Silvério Manoel de Oliveira Silva Sertão
Diretor Municipal de Esportes de Tacaratu
 
Fonte- Assisramalho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário