terça-feira, 18 de agosto de 2015

Prefeita de Floresta deixa boleiros animados

MAIS INVESTIMENTO NO ESPORTE
Vamos iniciar a semana com uma boa notícia?
Durante a IV AgriFloresta, realizada em paralelo a Exposição de Animais, adquirimos mais uma novidade para ajudar a melhorar o nível da prática de esporte em nossa terra.
Por sugestão do secretário de agricultura Dário Novaes e com o ateste de nosso diretor de esportes Valdemir Diniz, investimos na compra de um cortador automático motorizado para o Estádio Municipal João Dioclécio de Souza.
A intenção é otimizar o tempo gasto e especialmente padronizar a altura e o tipo do corte ao longo de todo o campo, deixando o gramado no ponto certo para a bola rolar de maneira homogênea.
Hoje pela manhã fui ao estádio, acompanhada da prefeita Rorró Maniçoba e da Coordenadora de Planejamento Educacional Alzenir Gomes para realizar a entrega do equipamento ao nosso diretor de esportes, que ficará responsável por sua utilização e manutenção. Na ocasião fizemos um rápido teste numa das áreas do gramado (é importante lembrar que atualmente estamos realizando a recuperação e o replantio)
A aquisição do cortador de grama motorizado é mais uma ação que se soma a reforma do estádio, a construção dos bancos de reserva, a implantação do sistema de irrigação automatizado, a pavimentação da pista de atletismo com pó de brita, na oferta de melhores condições aos esportistas que frequentam o estádio.
Continuamos realizando ações que verdadeiramente mudam para melhor a vida dos florestanos nos diversos segmentos.
"Mais trabalho, novas conquistas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário