quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Esportistas da Região falam da morte de Doca

  • Juninho Chorrocho Hj pela manha acessando as redes sociais me deparei com esta noticia. Fiquei muito triste ...Ainda ontem vendo os videos dos jogos em Serra no ano de 2000 me lembrei de todos da quela época e em especial de DOCA. Que o senhor conforte seus familiares e...Ver mais
  • Ricardo Ferraz Craque das antigas. Uma pena.
  • Felício Marciano AS VEZES É DIFÍCIL ENTENDER CERTAS PARTIDAS INESPERADAS ,MAS SEMPRE PEÇO A DEUS QUE ME CONCEDA A CAPACIDADE DE ACEITAR SEUS PROPÓSITOS
  • Elzo Calaça O FUTEBOL DE FLORESTA, ESTÁ MAIS POBRE.
  • Ronaldo Martins Grande adimirador do Fuutebol Florestano sempre presente no Nossos jogos não só do Compare Futebol Clube mais nos jogos do Flaresta dando o seu apoio,sentiremos a sua falta
  • Vilson Lima Adimirado por todos.
    Deus dara paz
  • Edinho Edinho Vai com Deus meu amigo passero que Deus te ponha num bom lugar um dus grande auxiliar que eu já tive o prazer de trabalhar juntos Saudades
  • Ariosvaldo Olinto Dias O futebol Florestano está de luto pois ele além de ter sido um jogador foi auxiliar técnico e incentivador do esporte local. Excelente pessoa e amigo que parte cumprindo seu papel aqui na terra e que vai deixar saudades aos familiares e amigos que aqui o deixou. Mais que estará presente na história do futebol Florestano e na lembrança daqueles que compartilharam da sua presença,

Nenhum comentário:

Postar um comentário