quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Compare descarta loucuras em contratações para o municipal


JUNINHO E FELICIO
Oficialmente, o Compare quer esperar a confirmação das regras do municipal– que acontecerá na quinta feira– para definir a equipe que tentará o HEXA. Mas o presidente do time Juvino Martins, adianta que o clube não pensa muito alto em termos de contratações. E, apesar de admitir que o time precisa de reforços.
“As contratações são de acordo com o que podemos fazer. Não vamos fazer loucuras. Vamos trazer jogadores competitivos, mas não podemos prometer qualquer tipo de loucura. Isso não faz parte do planejamento do clube”, disse Juvino ao site oficial do clube.
ISIDORO


CICERO FEI
“A gente trabalhou no primeiro semestre apenas o lazer,já que formamos um time de veteranos e atletas do segundo e terceiro escalão de Floresta, A ideia era ter uma equipe já pronta,o que foi atrapalhado pela interdição da praça de esportes.
Quem está nos planos o dirigente não esconde. Mas ele garante que jogadores que querem compensação financeira está fora dos planos – “nem foi cogitado nesse momento” – o clube deseja a permanência de Isidoro, Cicero Fei,Nickson,Giedson,Nilson e vai atrás de outros nomes,desde se enquadrem na filosofia do clube. “Tomara que fiquem. São jogadores importantes”, elogiou.
“A gente tem mais ou menos o número de contratações (necessárias), mas isso depende de avaliações que a gente vai fazer.
Juninho Chorrochó
O presidente do clube vai procurar Juninho e ver a possibilidade dele comandar a equipe,mais com a base
vindo de Petrolândia,já que fica mais barato,a vinda dele ainda é dúvida,caso seja inviável,a vinda dele fica
para outra ocasião,já que ele é uma das figuras mais importantes da História do clube.
Caso isso ocorra Felicio Marciano,hoje o responsável pelo futebol do clube assumirá o comando.
NECO

Nenhum comentário:

Postar um comentário