sábado, 19 de novembro de 2011

Entrevista com Calumbí

1ª RG. Como você se sente sendo dispensado da equipe do Compare depois de 3 anos ?
Calumbi---Muita triste,pois defendi a equipe com determinação durante os três anos e não fui reconhecido,e tenho mais a dizer,durante esses anos juntando os atacantes e os meias da equipe não fizeram mais gols do que eu.

2ª RG. Você achou justo a sua dispensa?
Calumbi---Não,porque durante o tempo que defendi a equipe sempre cumpri com as minhas obrigações dentro e fora de campo,melhor dizendo nunca deixei a equipe na mão.

3ª RG. O Que você acha da volta de Marçal no comando da equipe do Compare?
Calumbi---Tivemos umas disavenças no passado,mais não tenho nada contra ele,é um bom treinador, que seja muito feliz no clube.

4ª RG. Você tem alguma magoa de algum integrante da equipe?
Calumbi---Não,pois todos são meus amigos apesar de me criticarem,e que a equipe seja feliz.

5ª RG.O que você acha dos nomes que estão falando para possiveis contratados para o ano de 2012?
Calumbi---Na minha opinião são boas contratações, fico na torcida para que todos se saiam bem na equipe do Compare

6ª RG. O que você tem a dizer ou comentar sobre sua ex equipe o Compare?
Calumbi---É Uma equipe muita boa,organizada,de nivel profissional,só tenho a agradecer ao presidente Juvino Martins que sempre me apoiou nas horas difíceis.

7ª RG. O que você achou do comentario do novo auxiliar tecnico Felicio,que falou que você é como um copo descartavel?
Calumbi---Eu acho que o senhor Felicio tem que ter mais respeito com um ex atleta que defendeu o compare por três anos, com muitos gols e titulos,o que ele falou não vai me prejudicar em nada.boa sorte.

8ª RG. Como fica o futuro do Atleta Calumbi
Calumbi---vou trabalhar para no ano de 2012 calar a boca de quem me criticou e mostrar que tenho o meu valor,ainda não sei onde vou atuar mais tenho muita amizade com o presidente do Flaresta que já abriu as portas do clube para um possivel acerto,mais não tem nada conversado com nenhuma equipe.Um abraço de um ex atleta mais adimirador do Compare Futebol Clube de onde jamais gostaria de ter saido.

3 comentários:

  1. Calumbi, vc pode ser o melhor e o pior jogador, mas sua Humildade ta em primeiro lugar! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito surpreso ao ver a humildade e respeito que ele tem com os seus ex companheiros e o carinho que tem pelo o compare,no lugar de muitos atletas saia atirando para todo lado.
    Parabens calumbi por sua postura...
    Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  3. Calumbi você como pessoa é um cara sensacional,E como jogador também.Parabéns por suas palavras e Boa sorte nessa nova etapa de sua vida em outro clube .abraço parceiro !!!!!

    ResponderExcluir