domingo, 19 de setembro de 2010

Campeonato Florestano 2010 começa dia 10 de outubro

Campeonato Florestano 2010 começa dia 10 de outubro

Na noite do último sábado, 18, Diretoria Mul. de Esportes e clubes chegaram a um concenso sobre a realização do Campeonato Municipal de Floresta, temporada 2010. 
 
A elite do futebol florestano 
deliberando sobre o Municipal 2010
 O principal evento futebolístico do futebol florestano terá início no dia 10 de outubro e contará em princípio com 12 ou 16 equipes. Caso mais de 12 equipes se inscrevam, haverá uma seletiva com as equipes novatas, uma espécie de Série B, visando manter o alto nível no futebol local. Caso o número de participantes não ultrapasse 12, não haverá a seletiva.  
Ficou determinado pelo Diretor Valdemir Diniz que o campeonato será "entre aberto", como frisou o Presidente do Compare FC, Juvino Martins. Significa que o campeonato será limitado a somente 03 jogadores que não tenham vínculo com Floresta. Os demais atletas terão que demonstrar esse vínculo aprentando cópia do RG, da Carteira de Trabalho, de Habilitação ou qualquer documento com foto que comprove a sua naturalidade florestana, ou com o Título Eleitoral ou ainda com a apresentação de comprovante que trabalha no município.
Poderão ser inscritos 22 atletas, sendo permitidas 05 substituições durante as partidas.
As inscrições começarão a ser feitas na Diretoria Mul de Esportes a partir da próxima terça-feira, 21, se extendendo até o dia 1º de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário