quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bétis exagera sobre contratação de zagueiro

A diretoria do Bétis exagerou na explicação em seu blog sobre a saída do zagueiro Rangel,falaram que a proposta era irrecusável a maior do futebol Florestano,a contratação do jogador foi
tratada por Diego meio campo do time e amigo pessoal do jogador o que facilitou sua vinda,o Rangel está voltando a uma antiga casa,onde ele viveu uma das grandes fases da carreira diz Juvino presidente do Compare Futebol Clube.

2 comentários:

  1. É, o que realmente facilitou a vinda de Rangel para o Compare, foi um acerto de dívida de aproximadamente R$ 500,00, que o seu pai tinha na loja do presidente do Compare FC - Juvino Martins, mais R$ 50,00 por partida, e um par de chuteiras a sua escolha. E tem a coragem de publicar que a vinda do atleta foi facilitada por Diego? estão de brincadeira com os demais atletas do grupo, isso sim!

    ResponderExcluir
  2. Realmente você está por dentro anônimo,pois no nosso orçamento não temos nenhum jogador com esse valor citado,realmente houve um acordo,mais nao com esses números,e quanto aos outros jogadores eles sabem o que prendem eles ao clube.

    ResponderExcluir