terça-feira, 27 de julho de 2010

POLÊMICA NO FUTEBOL FLORESTANO


Os clubes Florestanos já se articulam para a disputa do principal
campeonato da cidade,o campeonato Florestano ainda não tem
data marcada mais já tem polêmica no ar,jogadores como Rangel
e Jobson que disputam a competição como atleta da cidade dessa
vez poderá ser diferente,alguns clubes vão votar contra caso a competição
seja limitada em números de atletas de outra cidade,o Compare
Futebol Clube se posiciona em liberação total,mais caso tenha
limitações ela tem que ser justa pois se trata de jogadores de outros
municípios que nunca residiram na cidade,apenas foram registrados
devido a estrutura na época da cidade em que residem.
Caso se coloque em prática, a proibição prejudicará em cheio
o Mandacaru que tem maioria dos atletas nessa mesma situação.

2 comentários:

  1. A minha opinião é que atletas que tem o registro de floresta mais tem residencia fixa em outra cidade não poderia ser considerado florestano.
    No caso em questão o betes entra na competição com cinco atletas que não mora em floresta,mais não vai ser eu que vou mudar isto, só acho que outras equipes são prejudicadas por só poder escrever os treis atletas de outra cidade.
    Um abraço Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que quanto mais as equipes valorizarem os atletas de floresta com certeza o futebol florestano só tem a ganhar com isto.
    Mais este assunto é polemico porque mexe com interesse de muita gente e tem conversar para que todos fiquem satisfeito com o que ficar determinado.
    Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir