sexta-feira, 16 de julho de 2010

BLOG DO BÉTIS TIRA ONDA DO COMPARE

Betis elimina o Compare, assume a liderança e garante vaga para á grande final.

Em jogo eletrizante, o Betis bateu o Compare, assumiu a liderança e chega á mais uma final. Os gols da partida foram marcados por Bruninho e Cicinho pelo lado do Betis, ainda no primeiro tempo, e Alex descontou para o Compare em cobrança de penalty, logo no início do segundo tempo. O Betis entrou em campo disposto a sair com o resultado positivo, e buscou isso durante todo o tempo, criando jogadas que davam perigo a zaga do Compare. O Compare por sua vez, só se preocuva com os atletas do Betis e esquecia da obrigação de vencer, não dando muito trabalho ao goleiro Marcílio, que não fez nenhuma defesa difícil na partida. A cena lamentável da partida, foi a intervenção dos presidentes do Compare e Flaresta, Juvino e Ronaldo Gato, que partiram para cima do árbitro da partida no intervalo do jogo. Depois disso veio uma enchuarrada de cartões contra o Betis, e só os reservas do Betis não levaram cartão. O Betis entrou em campo com a seguinte formação: Marcílio, Sildão, Francinaldo, Valdemir, Rangel, Ernando, Rincón (Marcone), Luiz Antônio, Bruninho (André), Cicinho e Cocada.

2 comentários:

  1. Marcone antes de voce falar que partimos para cima do arbitro deveria tomar ciencia do que foi pedido ao arbitro da partida,o que eu falei para ele não aceitar os atletas continuarem chutando de proposito a bola para fora do estadio,até porque poderia ser a própia bola do Betes e por ser a noite fica dificil ser encontrada,e mais a copa oxigenio e cia foi realizada por todas as equipes e não flaresta e compare, o betes nem na reunião apareceu para tomar conhecimento das regras da competição.
    Um Abraço Ronaldo Menezes Martins Presidente Do Flaresta

    ResponderExcluir
  2. Caro Ronaldo, chutar bola para fora do estádio faz parte do futebol, eu não vejo isso fora da regra. Porque que vcs só se preocuparam com as bolas depois que o Compare já estava perdendo po 2x0?

    ResponderExcluir