segunda-feira, 10 de julho de 2023

De volta ao Brasil.Jonas Toró é o novo reforço do Botafogo de Ribeirão Preto



O atacante Jonas Toró, de 24 anos, ex-São Paulo, foi anunciado pelo Botafogo-SP para sequência da Série B. O jogador estava no Levadiakos-GRE por empréstimo, onde fez 15 jogos e não marcou gols, após ter sido negociado com o Panathinaikos-GRE no ano passado.

- É uma satisfação enorme jogar no Botafogo, que tem uma torcida apaixonada, Estou muito feliz e espero corresponder a altura a confiança depositada pela diretoria. Quero ajudar meus companheiros na conquista dos objetivos do clube – disse o jogador.

Toró em jogo do São Paulo contra o Mirassol — Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Toró em jogo do São Paulo contra o Mirassol — Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Toró foi revelado pelas categorias de base do São Paulo, onde ficou até 2022. O último gol marcado por ele na carreira foi justamente na temporada passada, contra o Mirassol, no Paulistão.

Em 2018, o atleta foi artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior com seis gols, competição em que o time do Morumbi foi vice-campeão. No futebol brasileiro, além do São Paulo, o atacante defendeu o Sport e o Atlético-GO.

Jonas Toró, novo reforço do Botafogo-SP — Foto: Divulgação/Botafogo-SP

Jonas Toró, novo reforço do Botafogo-SP — Foto: Divulgação/Botafogo-SP

Toró é o segundo reforço confirmado pelo Botafogo nesta nova janela de transferência. O clube também contratou o zagueiro Luís Felipe, de 27 anos, com vínculo até dezembro de 2024. Segundo apuração do gehá ainda a expectativa da chegada do zagueiro João Maranini, de 20 anos, emprestado pelo Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário