segunda-feira, 10 de julho de 2023

Compare fica em quarto no Super Torneio de Betânia



Em um super torneio com participação de quase 40 equipes,o Compare Futebol Clube fez bonito em
Betânia-PE ficando em quarto lugar na segunda participação em competição do projeto elaborado por Galo,o time foi eliminado com um gol de falta que surpreendeu Gabriel pela equipe campeã,Riacho da Cruz.

 O Dirigente levou a cidade Betaniense jovens valores da cidade,com destaque segundo a mídia local de Deko,Anderson e Ruan,nomes como Zé Vitor e Renan também fizeram bonito nas partidas disputadas durante todo o Domingo.


Um dos componentes da equipe,o zagueiro Rodrigo de Serra Talhada demonstrou satisfação em defender a camisa do Compare,revivendo o passado onde Serra Talhadenses como Didiu,Pacheco,e Luciano entre outros.

O projeto elaborado por Ediclaudio da Pelada do Galo tem tudo para da certo,a J 12 e o próprio Compare Futebol Clube são os apoiadores do projeto que tem como foco o Futebol de campo principalmente mais com extensão para o Futsal,apesar do bom torneio disputado a ideia é que esse tipo de competição seja disputado pela própria Pelada do Galo que servirá como uma fornecedora de atletas para o Compare Futebol Clube tanto no campo como nas quadras.

Para a copa J 12 de Fut-7 a ideia é montar um Compare Futebol Clube forte e tentar buscar o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário