quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Com premiação Record,Copa Rorró supera Brasileirão em número de participantes


Com 23 equipes confirmadas e um prêmio de 10.000,00 em jogo,a Copa Rorró Maniçoba terá início
nesse Domingo dia 17 em Nazaré do Pico uma das sedes da competição,equipes como Compare,Atlantes,Flaresta e União representarão a zona Urbana,na zona Rural o principal destaque é Nazaré,repleta de jogadores Serra Talhadenses o time que representa uma das sedes é um dos favoritos ao título.

No Airí o destaque é o Flaresta,o atual campeão Florestano e Itacurubano divide as atenções com os donos da casa e também é um dos principais favoritos a levar o título de campeão.

A Copa que leva o nome da ex.prefeita tem na comissão de frente além de Valdemir Diniz ex.diretor de esportes,Marçal Gonzaga e o vereador Pebinha Maniçoba.

2 comentários:

  1. A copa é importante, mas esperamos que se mantenha a tradição e não seja apenas uma forma de fazer política que é bem antiga em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Realmente sabemos porque se faz competições em Floresta em sua maioria,seja a prefeitura para calar nossas bocas ou políticos tentando fazer bonito com seu eleitorado,da minha parte isso não importa,quem dera se além de Rorró,outras lideranças políticas também fizessem igual ou até mais bonito,isso resolvia o problemas da classe esportiva que vive na espera por isso por #politicosfaçamcompetiçoes

    ResponderExcluir