sábado, 24 de fevereiro de 2018

Sem querer polemizar,Compare Futebol Clube oficializa a saída do Municipal de campo

Depois de saber em primeira mão através da TV FLARESTA que o regulamento do campeonato Florestano de futebol de campo será mantido em 2018,o Compare
Futebol Clube imediatamente divulgou em seu Twitter que pedirá licença da
competição,não quero polemizar,tenho meus pensamentos e objetivos,a
fórmula que o futebol Florestano vem adotando ao longo dos anos só prejudicam
nossa equipe,nosso elenco é formado por jogadores vindos de outras cidades em sua
maioria,não cabe a mim dispensar nossos atletas,e sim entrar em disputas que o reglamento permitam a presença deles,para o Compare Futebol Clube fica muito caro
um campeonato limitado,deixamos de ter um leque de opções na Região para brigar
por bons atletas no mercado interno o que só encareçe a competição.

Para o presidente do clube Juvino Martins,agora é trabalhar e buscar opções para o
clube se manter em atividade duarante a competição da nossa cidade,a ideia é não
deixar seus jogadores parados para serem aproveitados por outras equipes,se preciso
vamos fazer até amistosos em preparação para a competição que por ventura vinher a
disputar durante o segundo semestre,o clube também não disputará a competição sub-20.

Apesar de ser contra as opniões diferentes não estou abandonando o futebol Florestano para polemizar,tenho meus interesses,e já tinha deixado claro que o time só disputará em
2018 somente um campeonato Municipal,a preferência era o da nossa cidade,agora vamos
avaliar outras possibilidades.

Nada tenho contra o diretor de esportes Tácio Bola,essa medida eu já tinha adotado na gestão passada
quando ficamos fora da disputa quando o Vitória foi campeão,acho que só desvaloriza a competição
a falta da presença do maior campeão da competição desde 1998 e clube da cidade mais vitorioso na
Região,quem for campeão será sem nos enfrentar,o que todos sabem que fica menos saboroso,diz Juvino.
Tácio Bola-diretor de esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário