domingo, 5 de novembro de 2017

Os goleadores do clássico




















Com igual importância nos gols marcados,Kekinho,Suschí e Vadinho fizeram a festa da torcida do
Compare no jogo contra o Palmeiras de Itacuruba,o primeiro saiu dos pés de Kekinho quando o time
perdia por 1x0 empatando a partida,depois veio o gol de Suschí muito importante já que o jogo vivia
um momento perigoso,o terceiro e decisivo gol veio dos pés do maestro do time,o camisa 10 Vadinho
batendo penalti sofrido por Suschí,,com isso foi correr para o abraço e comemorar os 3x1 que deixa o
time ainda com chances de classificação.

2 comentários:

  1. Parabéns aos mantenedores do site. Realmente este site é melhor e mais atualizado do que de muitos clubes profissionais do Brasil. Sei que o Campeonato Pernambucano é extremamente elitizado, pois se o Compare FC fosse de alguns outros estados do Brasil, estaria tranquilamente no profissional e disputando a primeira divisão. Creio que a torcida de todos é que algum dia o clube se profissionalize e dispute o Pernambucano, temos a certeza que seria uma das forças dos times do interior do estado... Tem torcida e estrutura para isso!
    Parabéns a todos, principalmente ao elenco atual e ao meia Vadison, que diante da sua humildade e por ser bastante conhecido no interior do estado está trazendo muita evidência ao clube! Sucesso a todos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho,tentamos deixar nossos seguidores bem informados,mesmo que com textos as vezes pobres por não ser profissional da área de comunicação,fazemos tudo na raça e na vontade.
    Quanto a Vadinho hoje ele é nosso principal jogador,e vamos tentar manter por muito tempo embora torça que ele consiga algo melhor.

    ResponderExcluir