sábado, 26 de agosto de 2017

Gol de Flaresta 1 x 0 Compare Desafio Com Fla Dia 26 08 2017

3 comentários:

  1. O time do flaresta jogou mais... O unico gol foi em um discuido pessoal do zaqueiro erick... mais o compare deu muito espaço ao time do flaresta, os volantes do compare sao bons mais subia pra ataca e nao conseguia volta pra reculperaçao, faltou um cabeça de area na marcaçao, assim como faltou um homen dentro de campo pra orienta a garotada... exemplo luquinhas que tem muita qualidade mais nao tinha niguem pra conversa com ele, mostra as brechas do adversario... na minha opniao tem que melhora a cabeça de area, coloca um volante parado, que seja bom em marcaçao.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em partes com você Roberto,mais não vi o Flaresta melhor nos 90 minutos,quanto a um lider em campo orientando a garotada isso é muito impotante,já esse cabeça de área no futebol moderno ele já não existe,o esquema implantado com os tres na frente e os laterais fechando para suprir a falta desse volante foi o que foi tentado,mais sem treinamentos fica dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Flaresta nao dominou 90 minutos, mais criou bem, e proveitou a oportunidade que teve. Em parte descondo com vc, se vc olha a formaçao do chelsea, alemanha, e outras equipes campeã eles joga com tres zagueiro, so que um dos zagueiro e colocado como volante pra da o bote primeiro que a zaga. Oq torna ele um cabeça de area, mais nao pra ser um homen fixo ali, ele sair cobre a lateral, tem a funçao de marca os meias rapidamente, o CFC jogou bem, colocou a bola no chao, no segunto tempo com as mudanças creceu mais, teve chances concretas exemplo a bola na trave de balotelli, as duas chences que nem teve, mais pegou mal nas duas. Mais no noventas minutos deu muito espaço, os meias nao ia refeber a bola noz laterais na parte de ataque, os pontas nao aparecia pra o centroavante encaixa a bola neles... o unico que sempre procurava jogo era o camisa 10... correu muito no jogo, mostrou ser habilidoso e teve vontade de ir atraz do resutado. Mais sem treinamento assim como vc falou, fica dificil o entrosamento.

      Excluir