segunda-feira, 20 de março de 2017

Marcinho faz gol,e é principal destaque do Belo no clássico contra o Auto Esporte


Botafogo-PB x Auto Esporte (Foto: Divulgação/BFC) 
 
Marcinho e Rafael Oliveira foram os melhores do Botafogo-PB no clássico deste domingo (Foto: Divulgação/BFC)

AUTO ESPORTE 0 x 3 BOTAFOGO-PB
Os poucos torcedores que foram ao Almeidão (apesar do borderô registrar um público superior a 5 mil pagantes) viram o Botafogo-PB voltar a fazer uma boa atuação na temporada. Com um futebol convincente, especialmente no segundo tempo, o Belo venceu o Auto Esporte com toda autoridade: 3 a 0, com todos os gols marcados no segundo tempo. O resultado deixa o time de Itamar Schülle com uma vantagem de cinco pontos sobre o Campinense na liderança do Campeonato Paraibano - a Raposa só empatou em 0 a 0 com o Treze.
Destaque também para a boa atuação de Marcinho, o melhor jogador da partida. O camisa 10, que vinha sendo cobrado, marcou um gol e deu assistência para o gol de Rafael Oliveira, o décimo do camisa 19 no estadual. O curioso é que a situação se inverteu no fim do jogo, quando Rafael serviu para o gol de Marcinho. Entre os dois gols, Fernandinho também marcou.
+ Veja como foi a transmissão em Tempo Real no Estádio Almeidão
O Auto, que não contou com quatro jogadores(Tadeu, Émmerson Bastos e Gil Bala, além do reserva Samuel), e com apenas cinco jogadores no banco, pouco produziu e praticamente não ameaçou a meta de Michel Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário